sexta-feira, 31 de março de 2017

Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu

Heyy!
Gente, outro drama abaixo da média. Dessa vez japonês, meu sexto drama japonês, pra ser exata.
Moriyama Mikuri, tem vinte e cinco anos e está desempregada. Cansada da corrida por emprego e de não ser valorizada como funcionária, Mikuri, através do pai, consegue um emprego de diarista de Tsuzaki Hiramasa. Ele trabalha em uma empresa de TI, tem 35 anos, nunca namorou e é todo metódico.

 

Quando ela está satisfeita com o novo emprego, seus pais decidem se mudar. Ela não quer se mudar, ele não quer perder a empregada, ela sugere casamento por contrato, ele aceita.
Eles passam a morar juntos, mas como empregador e empregada. 
Entre conviver juntos e ter que fingir ser um casal apaixonado, os dois começam a se gostar. O caso é que ele se fecha pra qualquer envolvimento por não ter experiência, por não ter certeza dos sentimentos dela e por achar que isso atrapalharia os negócios dos dois.

   

Achei ele um chato, todo certinho e tudo tem que ser previamente combinado, ele tem que acrescentar tudo em um contrato. Apesar de ser dez anos mais nova que ele, ela tem mais experiência, só que não age como se tivesse. Os dois são um pouco imaturos e sonsos. Um esconde do outro o que pensa ou sente. 
Os colegas de trabalho dele são chatos e se metem em tudo. A família dela é louca e amiga é meio amarga, assim como a tia dela, que também se mete em tudo. Os personagens não tem características marcantes, não são cativantes. A história é parada e entendiante.
Só comecei a me interessar um pouco depois do sétimo episódio (e são apenas 11 episódios), mas ainda sim achei uma perda de tempo.
Baixei pelo Mahal Dramas Fansub


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Enfim meu povo, comentem e me sigam, porque sempre tem mais.
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário