terça-feira, 14 de março de 2017

Mini dramas na Netflix!

Annyeong!
Dei preferencia para os minidramas da Netflix, devido a minha recente preguiça pra ver drama mais longos. Sim gente, uma dorameira com preguiça de assistir dramas, mas eu não sou uma dorameira qualquer, apesar de ter 24 anos, eu tenho a disposição de uma velha de 200 anos. Eu sou mãe e esposa, ou seja, minhas responsabilidades vão além de escola, faculdade ou trabalho como a maioria das pessoas da minha idade né?
Sem mais delongas, vamos ao minidramas amores que a minha amiga de todas as horas, Netflix, disponibilizou. A propósito, se tem Netflix, saiba que existe uma opção pra você sugerir filmes e séries, aproveita pra dar uma passada no site e pedir seu drama favorito ou aquele pelo qual você espera a meses! #amamosnetflix!

Be arrogante
Imagem relacionada

A linda Yoo Ra, faz a Hong Ha Ra, uma jovem guia turística apaixonada por moda, que conhece Do Ra Hee, uma vendedora de roupas. Depois de uma decepção amorosa, Ha Ra acaba indo morar com Do Ra Hee, a irmã de seu namorado que deu o golpe nela. Ela é grosseira, pouco feminina e assustadora, ela acaba não só ajudando Ha Ra, mas se tornando sua sócia em um negócio promissor. As duas criam uma loja e uma parceira que funciona bem para os dois lados, mas tem um pequeno problema, Chul, o namorado golpista volta. Os três formam um triângulo amoroso muito engraçado. A princípio pensei que não gostaria, mas o drama é leve, engraçado e romântico. 
São 10 episódios com 15 à 26 minutos.

Spark
Imagem relacionada

O líder do grupo Dexter Ga Oh Yoon e a jovem trabalhadora Ha Neul são atingidos por uma estrela cadente ou meteoro, agora Ga Oh solta faíscas onde toca, exceto quando toca em Ha Neul, acontece que ela anula a eletricidade estática que há no corpo dele. Tudo o que Ha Neul quer é um emprego que pague bem e um lugar pra morar, já Ga Oh precisa compor músicas, cuidar da sua agenda, lidar com as investidas de Jae Kyung e se livrar do empresário ambicioso, só que pra lidar com tudo isso ele precisa da Ha Neul por perto, mais do que isso, ele precisa do toque dela. Fofo do início ao fim, esse drama romântico e leve é envolvente.
São doze episódios com 9 à 18 minutos.

Noble, my love


Por último o meu queridinho! Com Sung Hoon que eu amo, esse drama me cativou tanto que eu já assisti três vezes.
O CEO Kang Hoon é triste e mau-humorado e por um mero acaso conhece a veterinária Yoon Seo, atrapalhada e louca, ela acaba atraindo a atenção do Kang Hoon. Ela cuida dele, depois que o mesmo consegue escapar de um sequestro e passa a ser "perseguida" por ele, que tenta ficar mais próximo dela. A atração dele por ela fica cada vez mais forte, ele se torna possessivo e está sempre propondo um novo acordo só pra manter ela por perto, inclusive um contrato de relacionamento. Os sentimentos dos dois ficam cada vez mais evidentes, até o momento em que eles não conseguem mais esconder.
Esse drama é lindo! Fofo e com cenas engraçadas, ele consegue prender a sua atenção do inicio ao fim.
São 20 episódios com 15 a 20 minutos.

É isso gente! Assistam, porque vale mesmo a pena. Se você não quer se prender à um drama longo, os minidramas são as melhores opções, sem grandes reviravoltas ou dramas extremos, eles prendem a sua atenção e são perfeitos por serem leves e fofos. O mais importante, a Netflix está sempre atualizando o conteúdo e por vezes eles tiram alguns títulos, assim como adicionam novos, por isso assistam enquanto ainda estão disponíveis e amem a Netflix como eu.
Se já assistiu, comente e se não assistiu, comente também! Serve de incentivo e também ajuda os dorameiros a conhecerem mais sobre os dramas.

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

2 comentários: