segunda-feira, 1 de outubro de 2018

I Love My President Though he is a Psycho

Heeyy!
Antes de mais nada, leiam o título. É um draminha chinês não indicado para mulheres super sensíveis a homens "opressores".
Shi Xiao Nian é uma cartunista fracassada que foi sequestrada por um homem que insiste que teve um caso de uma noite com ela há três anos, que resultou em um filho.
Ele a mantém presa em seu "castelo" e insiste em saber sobre seu filho. O homem em questão é Gong Ou, o presidente da N.E. O mesmo sofre de distúrbio mental paranoico. No popular, louco de pedra.


Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho   Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho gifs

O começo é confuso por conta da passagem, rápida, de tempo. Num momento ela está fugindo, no outro sendo sequestrada, então já passou um mês, enfim, confuso e com cenas aleatórias, depois se desenvolve de forma menos complicada. Gong Ou é louco, agressivo, possessivo e infantil, enquanto ela é a pessoa mais azarada da China, porque tudo de ruim acontece com ela. Eu perdi as contas de quantas vezes ela foi sequestrada e acordou em um lugar aleatório, sem nenhuma prévia. A coitada foi adotada por uma família que não está nem aí pra ela, não tem amigos, além da editora, porém não se deixa enganar facilmente. 

Imagem relacionada Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho

O drama reúne uma série de mentiras e armações, quando tudo parece resolvido, mais uma mentira surge. É confuso, o roteiro não é dos melhores e a trama é forçada. Deixou a desejar em muitos aspectos e se mostrou medíocre perto de tantos dramas chineses bons. Entretanto, pasmem, é viciante. Daqueles bem tosquera mesmo, com as conspirações mais bizarras. Cada episódio é uma trama diferente, você nunca sabe o que esperar, o limite de desgraças que pode acontecer, foi atingido nesse drama.

Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho  Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho

A família adotiva é detestável e nem sei que fim levou, assim como o cara de quem ela gostava. A família do Gong Ou é pior que a dela e a Mona, uma das antagonistas, parece uma barata, dessas que você mata, sapateia em cima, ela ta ali morta, daqui a pouco está rastejando pra cima de você de novo. Só salvaria o Feng De, o mordomo/ faz tudo, salvaria também o cabelo lindo da Xiao Nian, porque não sou obrigada a olhar e não sentir inveja, certo?
Nem o último episódio foi poupado de situações bizarras, passagens de tempo confusas e atuação robótica.Não aguentava mais ouvir a Xiao Nian dizer Gong Ou. Como escritora, eu só digo uma coisa: Que vergonha China! Esse é tipo de projeto que você deixa na gaveta, não sai por aí mostrando com orgulho não! Fica uma pergunta, que fim levou todo aquele povo ruim que sacaneou ela o drama todo?

Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho gifs

Ser dorameira é isso, um caminho sem volta para a loucura, você começa com um kdrama fofinho e acaba no cdrama mais louco do mundo e nem consegue se arrepender de ver. Enfim, assistam, venham aqui discordar, discutir, defender ou criticar, mas comentem aqui meu povo, me deem um retorno, pra eu não parecer louca sozinha, né? Disponibilizado pelo Unnie Fansubs


Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho gifs

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

9 comentários:

  1. Eu já assisti e desisti várias vezes... É como assistir um daqueles romances bem vagabundos de banca, dos mais toscos e clichês... fiquei impressionada com a coragem da China de ainda produzir essa desgraça com duração de 1h cada episódio... mas confesso que terminei, porque como falou na sua postagem, é essa a triste voda de dorameira kkkk Adorei sua postagem, e compartilho totalmente dos sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma droga a vida de dorameira. você vê umas desgraças dessa e não consegue não terminar! KKKKKK

      Excluir
  2. Concordo, bem tosco, esse final foi bizarro parece que falta uma capitulo entre o penúltimo e o último, e o pai dele que nunca parece só espanca o cara, aliás o pai dela também não aparece fisicamente so no telefone, fui para o mangá ver se melhora quem sabe algum dia alguém regrava e faz algo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas partes bem confuas e ficaram muitas pontas soltas mesmo.

      Excluir
    2. onde tem o manga para ler? tem o msm título?

      Excluir
    3. Oi, não é exatamente igual ao dorama mas tem um mangá chamado "O Presidente mandão" a história são quase iguais mas o mangá está bem melhor no quesito desenvolvimento, você pode encontrar ele no aplicativo da MangaToon, tem lançamento de capítulo novo toda semana.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir