segunda-feira, 9 de abril de 2018

You're My Destiny

Heyy!
Vai ser difícil falar sobre esse lakorn, porque alguns dorameiros irão me odiar.
Essa é a versão Tailandesa do Tw-drama Fated to Love You, muitos conhecem apenas a versão Coreana, Fated to Love You (Coreia), porém a original é a Taiwanesa, essa eu não assisti. 

A história é a mesma, os protas se conhecem de forma desastrosa, acabam dormindo juntos depois de serem dopados, ela engravida e ambos são obrigados a se casar.

Resultado de imagem para You're my destiny thai

Vamos falar sobre os protagonistas. Pawut não tem nem metade do carisma e da personalidade marcante do Lee Gun ( na versão coreana), não consegui gostar dele, não consegui simpatizar com ele e achei a interpretação dele fraca, mau-feita e sem a menor emoção. Sobre a prota, eu gosto muito da Esther como atriz, porém a Tailândia sabe como fazer alguém parecer lamentável. A Wanida foi ainda pior do que a Mi Young em termos de ser sonsa. 

Resultado de imagem para You're my destiny thai  Imagem relacionada

Os personagens eram maçantes e chatos, lá pelo nono episódio, eu já não torcia pelos dois, só me irritavam. Não só eles, todos os personagens era forçados, irritantes e mau interpretados. Não sei quem detestei mais, Kaekai ou o senhor Taya, a família da Nid, enfim, o drama não me prendeu. É uma versão de um clássico muito recomendado, eu respeito clássicos e suas versões, assisto sempre que possível, mas juro, esse foi quase impossível, não teve emoção, foi chato, parado e maçante. Eu ainda recomendo, porque sempre tem alguém com uma opinião diferente. Disponível pelo Mahal Dramas Fansub. A versão original Tailandesa no Urameshi Downs e a coreana no link no começo do post você encontra. 

Resultado de imagem para You're my destiny thai Imagem relacionada

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3 

2 comentários: