segunda-feira, 13 de março de 2017

Hwarang!

Heyyy!
Eu estava ansiosa por Hwarang, por três motivos! Primeiro, Park Hyung Sik, segundo Minho e terceiro Go Ara. Os três são lindos! Também tem a minha recente paixão por dramas históricos.

 
Sem querer dar Spoiler nem nada, só pra preparar vocês,vai ter shippe errado sim! Eu duvido você assistir e não shippar errado.
Vamos ao que interessa.
A rainha Ji Soo, atual rainha regente de Silla, alem de fazer algumas maldades, escondeu o filho, Sam Maek Jong/ Ji Dwi ( HyungSik), pra prepará-lo para ser rei e proteger ele de assassinos, e pra ter controle de Silla, claro. Ela decide criar um grupo de guerrilheiros, Hwarang pra que os mesmos servissem a ela como quisesse. Entre os Hwarangs está Moo Myung (Park Seo Joon), ele cresceu sem nome, conhecido como cachorro louco e camponês, se torna um dos melhores Hwarangs, e uma arma nas mãos da rainha. Go Ara é Ah Ro, uma mestiça, filha de um médico de sangue nobre, ela conta histórias para as pessoas da capital. Inteligente e ousada, ela logo chama atenção do príncipe/rei Jinheung, Sam Maek Jong e também do Moo Myung, que inicialmente ela conhece como seu irmão.
Paro por aqui pra não dar spoiler.

   


O que dizer dos Hwarangs? Lindos, engraçados e encrenqueiros, eles são um espetáculo a parte. Muitas cenas engraçadas deles, cenas de ação muito bem feitas e até aquele drama, que não pode faltar.

  

Silla é o menor de três reinos, onde habita a desigualdade, uma capital que não permite que os mais pobres entrem e os deixa a míngua, carentes de alimentos e remédios. 
O que me irrita um pouco é essa coisa de vingança nos dramas e nesse também não faltou, claro que existe uma certa lealdade entre os Hwarangs, mas as conspirações e maldades predominam no drama.
Sim minha gente, tem romance, mas um romance que partia meu coração já que eu estava shippando errado todo o tempo!

 

O fim me decepcionou um pouco, porque não mostrou o que aconteceu com a princesa e a rainha, ou eu dormi. Vinte episódios, fáceis de assistir nos dez primeiros, até o décimo sexto eu ainda tinha interesse, mas arrastei os quatro últimos por dias! Não gostei muito do final, nada trágico gente, só meu shippe errado que me atormentou.
A despeito disso, o drama é ótimo! Eu recomendo muito, mesmo tenha me irritado um pouco com a Ah Ro.
Baixei pelo maravilhoso Kingdom Fansub, que como insisto em dizer, oferece diversas plataformas e online.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Assistam, comentem, critiquem, me julguem! Não sejam silenciosos! Gritem, é sério! 

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário