segunda-feira, 13 de março de 2017

Coração

Desculpa coração!
Me perdoe se te machuquei.
Eu passaria toda uma vida me redimindo se você permitisse.
Te diria que fui tolo, que nada sei.
Explicaria, como me perco nas palavras.
Ás vezes extravaso as emoções da forma errada.
Até mesmo me machuco.
Me perdoe, eu não consigo ser menos desastrado. 
Eu faço bagunça em qualquer coração.
Até no meu. Eu tento arrumar ás vezes.
Sei que errei, mas é só o que eu sei fazer.
Eu não acerto, por isso deixe-me dedicar os dias a te compensar.
Eu ando tropeçando pela vida. Joelhos ralados, hematomas e cicatrizes, mas juro mesmo machucado, eu nunca quis lhe ferir.
Entre tantos desastres, a maioria, eu já causei.
Ando derrubando coisas, quebrando copos, só que nunca quebraria seu coração de propósito.
É só o que eu sei fazer, mas deixe-me gastar meus dias me desculpando com você.


Todos os direitos reservados. Sarah Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário