Preciso falar sobre esse drama lindo! Primeira coisa, me identifiquei muito com o prota, Eun Hwan Gi (Yeon Woo Jin), que é super introvertido e tem sérios problemas pra se relacionar com as pessoas, eu sou dessas. Segunda coisa, um dos melhores finais.
Enfim, aos fatos. Chae Ro Woon (Park Hye Soo) é uma atriz carismática e faladeira, que decidiu entrar na empresa de relações publicas, Brain pra se vingar do culpado pelo suicídio da irmã mais velha, há três anos atrás. Logo nas primeiras conspirações ela acaba percebendo que as coisas não devem ter sido como ela pensa que foram. Eun Hwan Gi,o suposto culpado, é cheio de hábitos estranhos, como usar capuz o tempo todo, apontar lápis pra se acalmar e evitar contato visual, toda a empresa pensa que chefe introvertido é assustador e mau.
Hwan Gi é mal visto, mal interpretado e subestimado por todos, inclusive o pai controlador e o melhor amigo Kang Woo Il. Esse por sua vez, vai te deixar na dúvida, se deve odiá-lo ou não. Ele é o CEO da Brain, que cresceu junto com Hwan Gi e sua irmã Yi Soo, mas ao invés de ser parte da família, foi usado como escudo para Hwan Gi e fantoche para o pai dele. O pai do Hwan Gi deu muitas atribuições para Woo Il, por não acreditar na capacidade do filho, mas Woo Il acabou ficando um pouco ambicioso. Hwan Gi logo percebe o motivo da Ro Woon ter entrado na sua empresa e tudo o que ele quer fazer é proteger ela e todos os envolvidos no incidente de três anos atrás. Woo Il está prestes a cometer o mesmo erro, quando passa a se interessar pela Ro Woon.
Logo no início, pensei que Hwan Gi já fosse apaixonado pela Ro Won, mas tudo o que ele queria era estar por perto, já que se sentia culpado pelo que causou a família. Ro Woon que é agitada e sorridente, quando chega em casa se transforma em outra pessoa. O que me deixou muito irritada foi o fato dos pais dela terem ignorado sua existência depois que a mais velha morreu e comparação entre as duas é muito injusta.
Depois que é criada uma equipe pra trabalhar próxima ao Hwan Gi, a Silent Monster, este precisa mudar suas atitudes pra ajudar a empresa e sua equipe de funcionários. Chae Ro Woon acaba mais envolvida com ele do que deveria.
Yi Soo, a irmã do Hwan Gi, me fez ir do amor ao ódio. Parece ser a única pessoa a entender o irmão, mas depois se mostra egoísta e imatura. A equipe dele é a melhor. No começo insatisfeitos com o mudança de equipe e logo em seguida focados em ajudar a Silent Monster e o chefe, eles acabam virando uma família maluca.
Amei a atuação dos protagonistas. Os olhares e expressões dos dois, muito bem feitos. Morri de rir com as reflexões do Hwan Gi, que não faz nada antes de pensar muito. Ele bêbado foi uma das cenas mais engraçadas. Já a Ro Woon, eu não sei como é melhor, se sóbria ou bêbada. Está sempre em situações constrangedoras e sem dúvida é muito barulhenta.
A temática em si não é muito diferente, relacionamento entre chefe e funcionária, vingança... Apesar dos clichês, o drama trata isso de forma bem extrema, mostrando como é difícil lidar com esses casos e como é possível aceitar as diferenças das pessoas, a partir do momento em que para de julgá-las e passa a se abri pra conhecer melhor o outro. Eu queria saber o houve com o amigo irritante da Ro Woon, que tenta ajudá-la na vingança. Queria que a psicologa tivesse um papel mais ativo no drama e queria que o pai da Ro Woon não tivesse um final muito solitário, mas ainda sim o drama em si é muito bom. Além disso, também queria que a Ro Woon voltasse para os palcos como no início, deu a impressão de perda de identidade. Fofo, romântico, misterioso, dramático e engraçado.
Eu recomendo muito! É super envolvente e dá raiva em alguns momentos, mas já está entre os meus favoritos. O Kingdom Fansub lindo, disponibilizou em diversas plataformas para download e online.
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!
Enfim, seus lindos, assistam, comentem, critiquem e me sigam!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário