segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cheese in The Trap - Movie

Annyeong!
Enfim o filme tão aguardado. Ao contrário do que todos esperavam, não é a continuação do drama. É recontada a mesma história, mas segundo fontes, é mais parecida com a história no mangá.
Se não viu o drama Cheese in the Trap, clica ai, resenha e links para download. 

Sinopse: (Movie Asian Fansub) 
Hong Seol (Oh Yeon-Seo) é uma estudante universitária comum. Ela está ocupada trabalhando em empregos de meio período para pagar suas mensalidades e despesas.
Yoo Jung (Park Hae-Jin) é seu senior na mesma universidade. Ele parece perfeito. Ele vem de uma família rica, tem uma atitude gentil com os outros e é bonito, mas Hong Seol não se sente à vontade com Yoo Jung.
De repente, Yoo Jung vem e fala com ela. Ele quer sair em um encontro.


Imagem relacionada  

Foi difícil assistir ao filme, já que mudaram todos os atores, exceto Hae Jin. Eu amei a Kim Go Eun no papel da Seol, por isso não consegui engolir a prota, nem todos os outros, mas me esforcei, já que é um dos meus dramas preferidos.
 Acontece que até o Yoo Jung parecia um personagem diferente do drama, muito mais sombrio e sinistro. Aliás, o filme teve um toque bem mais sombrio. As coisas aconteceram de forma rápida e um pouco confusa, tudo bem sinistro e misterioso. Em alguns momentos, assustador, momentos que o drama retratou com mais leveza.


 
Imagem relacionada  Imagem relacionada

Resultado de imagem para cheese in the trap filme  Imagem relacionada

Não espere um filme parecido com o drama, poucas coisas lembrarão ele. Não tenho uma opinião definida, já que pra mim, ficou um grande ponto de interrogação. Recomendo porque é Cheese in the trap minha gente! Todo mundo tem que ver, eu estou até vendo o webtoon. Disponível pelo Movie Asian Fansub, aproveite pra dar uma olhada no catálogo de filmes deles. É isso gente!

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

5 comentários:

  1. Eu não gostei muito, os casal principal não tem química, o ator é o máximo. Mas não gostei do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti, achei que ele tinha mais química com a prota do drama. O filme ficou meio fraquinho mesmo.

      Excluir
  2. Eu gostei da série mas fiquei triste com o final, esperava bem melhor. Agora vou ver se o filme me consola KKK

    ResponderExcluir