quarta-feira, 29 de março de 2017

High End Crush

Annyeong!
Puxa, como eu falo desse drama sem desencorajar vocês?
Vamos lá... 
Um CEO arrogante, frio e um tanto sem noção, conhece de forma nada convencional, uma garota que passou a vida toda nas montanhas junto com o seu avô e mesmo depois que ele morreu, ela permaneceu lá sozinha.

 

O CEO Choi é controlador e bota medo em todo mundo, principalmente nos seus funcionários e no seu psicólogo, que não é lá muito normal. Ele é o CEO de uma empresa de entretenimento e vive competindo com o CEO Jang. Acostumado a controlar tudo e conseguir tudo o que quer, ele não entende os seus sentimentos pela Yi Ryung e não se conforma em não conseguir fazê-la assinar um contrato com ele.

 

Yi Ryung por sua vez, também não parece entender o que sente, mas sabe com certeza o que quer e o que não quer, acostumada a se virar sozinha, ela dificulta um pouco a vida dele, que vai atrás dela nas montanhas e acaba sendo salvo pela mesma. Depois de muita insistência, ela aceita apenas participar de um vídeo clipe de um grupo novo da empresa do CEO Choi. Ele então começa uma saga pra tentar entender seus próprios sentimentos e fazer a Yi Ryung gostar dele, com a ajuda de seu assistente.

 

Seu assistente parece mais uma babá, sempre cuidando dele e ajudando ele a não cometer muitas loucuras. O psicólogo quer de todo jeito se livrar do CEO, já que ele o está enlouquecendo. São os personagens mais engraçados, já os outros personagens não conseguiram me cativar, nem mesmo os protas. 

 

O CEO é infantil e muito sem noção, me irritou muito. Já a prota é sonsa e gente sonsa me irrita. No geral é legalzinho, eu não assistiria de novo, porque achei muito parado, mas amo o Il Woo. São vinte episódios, com uma média de quinze minutos por episódio e pra ser sincera apenas os cinco primeiros me prenderam, o restante eu assisti por desencargo de consciência, pra dar uma chance mesmo.
Apesar de tudo, eu recomendo, acho que vão gostar porque é leve e tem algumas partes bonitinhas, não se deixem influenciar pela minha opinião, eu sou louca.
Baixei pelo Their doramas.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

( Um incentivo! <3)

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário