sábado, 8 de abril de 2017

Twenty Years Old

Annyeon!
Vocês precisam ver esse mini drama! É sério! Um drama super fofo 
Vamos lá, Kim Hye Rim aos vinte anos, é apaixonada pelo seu sunbae da faculdade e faz de tudo pra vê-lo, inclusive sair pra beber com os colegas da faculdade, mesmo sem querer ir.

   

Depois de se decepcionar com ele, de uma forma bem tensa, eu achei, ela passa três dias chorando. Pra ela essa decepção acabou com os seus vinte anos, daí o título do drama. Então sua melhor amiga, com quem ela mora, a obriga a ir em show do grupo Beast. Um dos integrantes do grupo era seu melhor amigo no ensino médio, Lee Ki Kwang, com quem teve seu primeiro beijo.
 

Os dois se reencontram de uma forma bizarra e esse reencontro desperta os sentimentos dos dois, mas acontece que Lee Ki é um idol e todos sabemos que um idol não pode ir se relacionando com alguém tão facilmente.
O drama gira em torno desse romance deles, que precisa ser secreto, porém não é tão fácil manter um segredo, nem namorar um idol.

 

(Essa cena partiu meu coração)

Eu quase chorei perto do final, mas daí alguma reviravolta muito louca, que eu ainda não entendi, fez o final do drama ser perfeito! Não entendi mesmo, só que eu recomendo muito!  Talvez seja por que eu amo o Ki Kwang e a boca linda dele. É um drama com quatro episódios, disponível pelo blog Uma coreana. Os dois primeiros episódios juntos tem quarenta e dois minutos e os dois últimos juntos, quarenta e nove minutos.
Assistam! É lindo, fofo, romântico, curtinho e super envolvente. Os acontecimentos são rápidos, por isso não dá pra ficar entediado.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


 
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário