quarta-feira, 26 de abril de 2017

Love Buffet

Heyy!
Sim, eu insisto nos dramas taiwaneses, mesmo criticando bastante. Esse eu vi pelo Aaron Yan, o meu taiwanês favorito, seguido de Joe Cheng e Mike He! (Não sendo levado em consideração apenas beleza). Aaaron é lindo por si só, já é uma boa razão pra ver o drama e ele ainda tem as mãos mais lindas do mundo, pra um homem, claro. Eu posso amar mãos ou isso é estranho?
Pontos a ressaltar antes de seguir: 1- Os taiwaneses não conhecidos por sua beleza extraordinária. 2- Também não são lá muito talentosos na aérea da dramaturgia, tanto atuação, quanto roteiro.
Enfim, que comece a resenha! Xiao Feng é uma universitária não muito inteligente e bem desastrada. Da Ye e Ah Yi são dois primos que se mudam pra casa em cima da dela e ainda estudam na mesma faculdade. Da Ye é animado, sorridente e popular entre garotas. Ah Yi é reservado e estudioso. Um nunca gostou de nenhuma garota e o outro está tentando superar seu último amor.

         

Xiao Feng se apaixona por Da Ye que é gentil com ela e com quem ela passa bastante tempo, mas Da Ye está sempre rejeitando as garotas porque não consegue entender seus sentimentos. Ah Yi percebe os sentimentos da Xiao Feng e tenta ajudá-la a, enquanto esconde seus próprios sentimentos.

 

É aquela velha história de personagens imaturos, do mais novo ao mais velho, roteiro fraco repetitivo e produção barata. Como todos os dramas taiwaneses. Apesar de ter essa visão dos dramas taiwaneses, eu ainda assisto alguns dramas deles e não me arrependo porque eles até se esforçam pra fazer e eu bem que gosto de clichês, apesar desses dramas serem de baixa qualidade, são até bonitinhos. A escolha de atores me incomodou muito, tirando o Aaron, não dá pra salvar ninguém, não são bonitos, não são expressivos e nem atuam bem.
Não tem as cenas mais românticas do mundo, irrita um pouco em alguns momentos e eu quase não terminei, mas isso acontece bastante, então não significa muito.
Enfim, pra quem gosta de dramas taiwaneses, mais uma opção, já que não é muito fácil de achar. Fui breve pra evitar spoilers. O Fighting Fansub disponibilizou para download.
É isso gente. Alguém mais assistiu esse drama? Comente aí o que achou!

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Aviso2: Existem grandes chances de vocês shipparem errado e passarem muita raiva. 

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

2 comentários: