segunda-feira, 24 de abril de 2017

Strong Woman Do Bong Soon

Annyeong!
Cá estou eu, atrasada de novo! Não tem nada melhor do que assistir um drama na hora que você quer, só porque ele está disponível, eu não tenho coração pra esperar dias por um novo episódio. Por isso estou aqui! 
Ainda estamos no mês 4, mas vão ter que ralar muito pra fazer um drama mais fofo, romântico e envolvente do que esse!
Esse foi meu segundo drama com a Park Bo Young e o terceiro com Park Hyung Sik, mas eu já amei eles no primeiro e juntos formaram o casal mais lindo! 
Ela é Do Bong Soon, uma garota que vem de uma linhagem de mulheres muito fortes! Uma força sobrenatural mesmo, esse poder só pode ser utilizado pra fazer coisas boas e não para benefício próprio. Ela não é muito inteligente, por isso passava o seu tempo entretida com jogos, enquanto tentava arrumar um emprego. O seu sonho na verdade, é criar um jogo baseado nela mesma.
Ele é Ahn Min Hyuk o CEO da Ainsoft, uma empresa de jogos. O meu CEO favorito até agora. Apesar da família dele ser muito rica, ele criou seu próprio negócio e se tornou bem sucedido, graças a isso, seu pai quer que ele, entre seus irmãos, seja seu sucessor na empresa. Coincidentemente ele passa a ser chantageado e seguido por um anônimo. 

                                                                                    (Omo!!Como pode ser tão lindo???)
  

Ele acaba sendo testemunha da força dela, em uma cena muito engraçada, então contrata ela como sua guarda-costas, apesar dele se defender muito bem. Com certeza o interesse era outro. Enfim, uma série de sequestros bizarros está acontecendo no bairro dela e sua paixão da adolescência In Gook Du, é um policial investigando o caso. Sim minha gente, esse é Ji Soo, lindo, mas com um personagem tão massante. Não me encantei com o policial (tirando a quedinha pelo Gook Du adolescente), achei que ele fica muito em cima do muro e me irritou um pouco, por querer ser tão controlador. O caso é que ele não parece ligar muito pra ela, até que ela passa a ser testemunha do caso, já que ela ouviu e viu o sequestrador doente, pervertido e assustador.
Está armado o triângulo amoroso, mas eu sempre fui team CEO! O Min Hyuk é fofo, lindo e engraçado! Não tem como não amar.

  

Um destaque pra família da Bong Soon, a mãe louca que perdeu os poderes e agride o marido, o pai que apanha da esposa, trabalha pra sustentar a família e é sensível e o irmão gêmeo lindo,médico, que mesmo sendo um terciário, encheu meus olhos com tanta lindeza. Uma mistura de suspense, ação e besteirol, super envolvente e por outro lado muito romance e fofura. O CEO tem lá suas manias estranhas e engraçadas, Bong Soon não tem papas na língua e nem receio em dizer o que pensa. Ela amedronta o secretário do CEO, o líder da equipe de estratégia, que sofre nas mãos dela e até o Min Hyuk, não tem como não rir e é realmente impossível não amar esses dois. Sabe a expressão vomitar arco-íris? Você vai entender agora. Hyung Sik entrou para meu top três de oppas lindos! 

  

A Bong Soon demora um pouco pra notar o chefe, porque está ocupada olhando pro Gook Du  e tentando protegê-lo do CEO, já que ela pensa que ele é gay e ele alimenta essa loucura dela. Bromance? HAHAHAHA! Não caberiam gifs no meu post, se eu me deixasse levar pelo quanto amei esse drama!

 

Eu recomendo muito! Sério! Quem ainda não viu, precisa ver! Uma protagonista que não é uma mocinha em perigo! Ji Soo e Hyung Sik no mesmo drama? Vocês não podem perder!
Kingdom Fansub lindo!!! Disponibilizou online, pra download, mega, google drive, 4shared... Enfim! você tem várias opções e nenhuma razão para não ver! Você vai amar, rir e até chorar. Não poderia ter acabado de forma melhor!
Assistam, comentem, compartilhem! 

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

(Ele não podia ver uma porta!)
   
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário