Annyeong!
Acabo de terminar esse drama, mas nem sei como começar a falar dele.
Eu gosto muito de dramas que envolvem ficção e romance. Esse podia ter tido um pouco de ação, mesmo assim eu gostei muito.
Kim Soo Hyun é Do Min Joon, um alienígena que vive na terra há 400 anos, desde que sua nave pousou em Joseon, durante o reinado do Rei Gwanghye, período em que ele conheceu uma garota que nunca esqueceu.
Ji Hyun é Cheon Song Yi, uma estrela Hallyu com uma personalidade única, que vive cometendo gafes. Odiada e amada pelos fãs, ela tem uma vida de celebridade típica, gravações de dramas, comerciais, eventos... Coincidentemente, ela foi salva de um atropelamento a doze anos atrás e nunca esqueceu seu salvador, exceto pela aparência, já que ela se lembra do acontecimento, mas não do rosto dele.
Ela se muda para o apartamento ao lado do Do Min Joon e logo na primeira vez que se encontram, em um elevador, ela dá uma de celebridade arrogante. Eu comecei a ter dúvidas de que iria gostar dela a partir daí, mas no momento seguinte já achei a melhor personagem de todos os tempos.
Do Min Joon acaba por ser também, o professor dela na faculdade. Ela tenta receber algum benefício através de sua aparência, já que não é muito inteligente, mas o professor não se deixa envolver. Do Min Joon é super frio, em alguns momentos eu quis bater nele. Ele desconfia que Song Yi seja a garota que ele salvou a doze anos atrás, cuja aparência o lembra muito a garota que conheceu a 400 anos.
Ela transforma a vida dele em uma verdadeira loucura!
Depois de ter uma visão de um acidente, ele tenta proteger Song Yi sem se envolver, só que acaba virando o manager dela nos momentos em que ela precisa. Pra desespero de Lee Hui Kyung, que é apaixonado por Song Yi há quinze anos e nunca recebeu um sim. Já o advogado Jang, seu amigo a trinta anos,tenta colocar juízo na cabeça dele, pra que não se envolva em confusões e ainda cuida ele, sempre que algo da errado. Depois da morte suspeita de Yoo Ra, uma rival de Song Yi, a mesma passa a ser considerada culpada pelo suicídio de Yoo Ra, com quem ela sempre se desentendia. Só que Song Yi tem uma prova que pode indicar o verdadeiro suspeito, o sinistro Lee Jae Kyung (irmão de Hui Kyung). A partir daí sua carreira acaba e todos passam a odiá-la. Além de Jae Kyung tentar reaver a prova que ela tem e ainda matá-la por conta de tudo o que ela ouviu. Puxa! Pesado né?
Enquanto Do Min Joon tenta protegê-la, ele precisa esconder seus poderes e sua origem de todos, se preparar para retornar ao seu planeta, lidar com a perda parcial de seus poderes, sufocar seus sentimentos por ela e ainda ajudá-la em suas dificuldades. Já Song Yi precisa lidar com a mãe ambiciosa, com seus sentimentos por Min Joon e Yoo Se Mi, sua ex-amiga que se revelou uma rival, que se escondia sob a máscara de boazinha e ainda tenta ter tudo o que a Song Yi tinha.
Preciso dizer que amo essa atriz, ninguém combina mais com o papel de louca do que ela. Quanta vergonha alheia! Morria de rir de suas loucuras. Super engraçada, sem noção e persistente! Mesmo quando Do Min Joon a rejeita. Esse por sua vez, me irritava muito com sua frieza. O ator é lindo, só que parecia mil vezes mais jovem do que a Song Yi. Ri muito com as cenas dos beijos dos dois, você saberá a razão.
Eu amei ele todo, o final também. Eu gosto quando todas as pontas acabam interligadas e nada acontece de repente, como a mudança na mãe dela, no irmão dela e na Se Mi. Tem um epílogo curtinho que deu a sensação de final feliz. Eu recomendo muito! Quase chorei em alguns momentos, mas ri demais em outros. Romântico, fofo e engraçado, ele é envolvente desde o primeiro episódio. Baixei pelo Banzai Dramas, que disponibilizou diversos links de download, além do mega. Enfim, assistam, comentem e esperem por mais!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário