terça-feira, 4 de abril de 2017

City Hunter

Annyeong!
City Hunter com o oppa Min Ho! Gente, eu amo o Lee Min Ho, porque ele é um ótimo ator, mas esse não foi o meu preferido dele, The Heirs ainda lidera.
Pra quem não sabe, depois de gravar City Hunter o Min Ho namorou a Park Min Young por cerca de um ano, aliás, acho que ela combina mais com ele do que Suzy Bae, sua atual namorada, enfim, vamos lá.
Lee Min Ho é Poo Chai/ City Hunter/Lee Yoon Sung, ele foi criado e treinado para vingar seu pai e outros 19 soldados do exército Sul-Coreano, que foram traídos pelo próprio país.
As cenas dele pequeno, são de partir o coração. Ele praticamente não teve infância. Os treinos eram intensos. Depois de crescer na Tailândia e ir estudar nos Estados Unidos, ele vai para a Coréia do Sul. As únicas demonstrações de afeto que ele teve, foram de um Ahjussi que ele salvou, através desse ahjussi ele tem a chance de conhecer Kim Na Na, que ele só viu por foto.

  

Uma vez na Coréia, ele precisa desmascarar e se vingar dos cinco culpados pela morte de seu pai, proteger as pessoas que ama (incluindo Na Na) do seu pai e de seus novos inimigos, defender aqueles que estão sofrendo por conta da corrupção no país e ainda conseguir enganar seus colegas de trabalho e o promotor que quer a todo custo descobrir quem é o City Hunter. No meio dessa bagunça toda ainda tem a história triste da Na Na que perdeu sua mãe quando ainda era adolescente e cujo pai está a dez anos em coma.
O drama misturou tudo o que eu gosto, ação, romance, com uma pitada cômica.

 

O focaram bastante no drama da vida do Yoon Sung, na vingança e na falta de caráter dos políticos. Deixou o enredo envolvente, já que você vai tendo uma surpresa atrás da outra, com todas as investigações e descobertas do promotor e do Yoon Sung. Na Na e Yoon Sung me irritaram um pouco, como todo casal de drama, mas eram lindos juntos, mesmo que não tenham sido o foco principal do drama ainda tiveram muitas cenas fofas juntos.

 

Amei o Ahjussi, que é a família que o Yoon Sung não teve. Ele realmente parece uma mistura de pai, mãe e irmã. Sobre o final, fiquei um pouco chocada com um dos acontecimentos e sinceramente não entendi bem que fim os dois tiveram, mas tem surpresas até boas e eu não fiquei insatisfeita, apesar de não estar bem certa sobre alguns pontos.
Enfim povo, nesse estilo, eu ainda prefiro Healer e The K2, porém eu gostei muito e recomendo. Baixei pelo Mahal Dramas Fansubs, que também não me decepciona e sempre disponibiliza vários títulos. City Hunter foi legendado pelo extinto Yo Dramas.
Assistam, comentem, critiquem, participem! Um pouco mais do Min Ho oppa e suas expressões.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

  

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário