segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

The Legend of Blue Sea

Annyeong!
Vamos falar sobre o Min Ho oppa! Eu só assisti The Legend of Blue Sea, porque possivelmente é o último drama do Lee Min Ho antes de seu alistamento, que pra quem não sabe é obrigatório e dura dois anos. Não me arrependi! O Min Ho é um ótimo ator, com expressões ótimas. Gostei da Jeon Ji Hyeon  atuando, foi o primeiro drama que eu vi com ela. A Ji Hyeon vive a sereia Shim Chung que se apaixonou pelo Heo Joon Jae (Lee Min Ho), dona de uma força sobre-humana e da habilidade de apagar a memória das pessoas, ela precisa fazer o Joon Jae se apaixonar por ela, aprender a viver como humana e ainda sobreviver em Seul. Já Joon Jae, que inicialmente só tinha interesse na pulseira de Jade da sereia, acabou tendo a memória parcialmente apagada e precisa que a Shim Chung esclareça alguns fragmentos de lembranças que ele tem, mas a coitada nem mesmo nome tinha. Joon Jae é um golpista profissional, que ganha dinheiro enganando pessoas desde que fugiu da casa do pai e da madrasta, para a procurar a mãe, que foi expulsa de casa quando se separou. Shim Chung acaba virando hospede de Joon Jae, na casa dele, onde os amigos dele Nam Doo e Tae Oh estão morando também.

  

Preciso dizer que morri de rir com esses dois! Primeiro porque ela não tem modos, não fazia a menor ideia de como se comportar e ele estava sempre zoando ela, a começar pelo nome que ele colocou. Segundo porque ela é honesta, deixou claro o que ela queria! Ela fala engraçado, se veste engraçado e se comporta de um jeito que é impossível não rir. O Joon Jae tenta ensinar as coisas ao mesmo tempo em que tenta não se envolver, mas acaba cedendo aos encantos dela. Juntos eles enfrentam muitos perigos e passam a se conhecer melhor. O relacionamento dele com os amigos também rende boas risadas e o Tae Oh é lindo! Não tem como não amar a fofura dele.

  

Quem também rendeu boas risadas foi Nam Doo, parceiro de crime e amigo do Joon Jae e a mendiga ou cidadã residente da rua, de quem a Chung se torna amiga. Tem lá seus dramas intensos, como a história passada na era Joseon e a vida difícil que Joon Jae levou, mas a maior parte do tempo é tudo muito engraçado, tem também romance, claro, só que o que me prendeu mesmo foram as partes engraçadas.
Tive medo de ficar apelativo pelo fato de ser um tema fantasioso, longe disso! Tudo muito bem feito e de bom gosto. É um tema diferente e prende mesmo a atenção. Apesar do Min Ho ser comprometido, a química dele com Ji Hyeon foi muito boa. O Kingdom Fansub como sempre arrasando ao disponibilizar esse drama para download em quatro plataformas diferentes e online!


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


  

Enfim gente, pra quem ainda não viu, eu recomendo.
Assistam e comentem o que acharam!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3


2 comentários:

  1. Oi Sara , você perguntou sobre o lakorn Once Upon a Time... in My Heart (2016) . O blog anterior delas tinha sido excluído , por isso que aparecia essa mensagem. Vocês podem entrar no novo site delas http://mariilakornandteam2.com/tvshows/karn-la-krang-neung-nai-hua-jai/

    ResponderExcluir