segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Protect The Boss

Annyeong!
Protect the boss minha gente! Sim, outro drama que quebrou meu padrão de só assistir dramas mais recentes. O drama de 2011 que eu achei no Nosso mundinho e levei três dias pra baixar porque o Mega estava limitando meus downloads. Enquanto espero pelo Introverted Boss ficar completo, assisti esse drama super divertido! Choi Kang Hee é No Eun Seol, a típica valentona de escola que ralou muito pra conseguir um emprego no meio corporativo. Acontece que ela virou secretária do Cha Ji Heon (Ji Sung), filho de uma família chaebol, ele é imaturo e cheio de manias, além do transtorno de pânico. Ela precisa controlar e ajudar ele a se tornar responsável. Antes mesmo de descobrir que ele apanhou por causa dela, ele já começa a complicar sua vida. Ela é praticamente a mãe de um adolescente, porque ele precisa até ser acordado pela mesma, se não ele nem vai trabalhar. As melhores cenas dos dois, são as que ele apanha dela.

  

Pra complicar um pouco as coisas, ele se apaixona por ela, assim como o primo e rival dele em tudo, Cha Moo Won. Os dois começam uma disputa patética pelo amor dela. Eu detestei esse Moo Won, ele sempre tentava conseguir algo através de chantagem emocional. Eun Seol é a unica pessoa sensata nesse drama. 

  

O pai do Cha Ji Heon alem de estar sempre batendo no filho, parece mais criança do que ele, enquanto implica com a cunhada ambiciosa e imatura, que quer Moo Won como sucessor na empresa herdada pelo pai do Cha Ji Heon, ainda contamos com a ex namorada dos dois primos, Seo Na Yoon, que tenta conseguir as coisas através de ameaças. Tão infantil quanto os outros personagens, ela passa longe de ser uma antagonista, porque tudo o que ela quer é uma vida normal, com amigos e sem a mãe infantil e controladora dirigindo seus passos.

    

Enfim, você não consegue odiar os "antagonistas" assim como eles próprios não conseguem se odiar. Várias armações e conspirações, mas sem exageros ou coisas surreais.
O drama é super leve e engraçado, é muito legal acompanhar o amadurecimento ou não, dos personagens, principalmente do Ji Heon, que se torna mais responsável. Não gostei muito da escolha dos atores, porque não achei nenhum bonito, incluindo as mulheres. 
O legal desse drama é que mostrou um chaebol que não é bom em nada, quer dizer, sem aqueles clichês do cara que é bom em tudo e que é cercado de mulheres. É romântico e doce, mas também é engraçado e por vezes irritante.O final é bem fofinho.

  

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Enfim gente, eu recomendo, apesar de ser de 2011, a imagem está ótima, por isso eu assisti. Assistam e comentem, compartilhem e me sigam, porque tem mais.
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário