segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Annyeong!
Pode me chamar de atrasada, mas eu prefiro ter o drama inteiro pra assistir de uma vez, do que morrer de ansiedade esperando por novos episódios. Me julguem!
A fada do levantamento de peso Kim Bok Joo, minha impressão ao ler esse título foi " Não vai prestar" . Daí li umas sinopses que deram a entender que a mocinha iria sofrer bullyng e não era nada disso minha gente!
O drama mais fofinho do ano! Sim, do ano de 2016! Teve o mais mais romântico, o mais sem noção, mas esse superou até o meu queridinho One Percent of Something em fofura, claro. A linda da Lee Sung Kyung é Bok Joo, uma garota fora dos padrões, um pouco acima do peso e mais forte até que alguns homens, ela é uma das melhores levantadoras de peso da Universidade Haneool, que ela frequenta junto com as suas amigas Seon Ok e Nam Hee. Já Nam Joo Hyuk é Joon Hyung, um nadador que foi abandonado pela mãe e criado pelos tios e desenvolveu um trauma, que atrapalha o seu desenvolvimento na equipe de natação da Universidade Haneool, apesar de ser considerado o melhor.

  

 O caso é que os dois foram amigos na escola primária, antes dele ser transferido de escola, Jong Hyung inclusive foi salvo por ela e ainda a apelidou de bolota. Por uma mera coincidência, ela acaba conhecendo e se apaixonando pelo irmão dele, o Dr. Jung. Em meio a ilusão amorosa dela, o Joon Hyung se revela um bom amigo em quem ela pode se apoiar, em outras situações também, como as dificuldades de ser uma levantadora e até com doença do pai dela. Enquanto próprio enfrenta os problemas com a ex-namorada que se arrependeu de tê-lo deixado e os problemas psicológicos desencadeados após o abandono da mãe e o esforço da família em suprir as necessidades que mãe ignorou. 

  

É um drama super leve e engraçado, o melhor de tudo é que ele começa engraçado e continua engraçado, entre os dramas que cada um enfrenta. Diferente desses dramas que logo no inicio são engraçados pra prender a atenção e logo em seguida é só drama. Além de ser super fofo, já que os dois tem uma baita química. Tem lá seus clichês, mas tem uma temática super diferente daquelas em que a mocinha é sempre a donzela em perigo ou dependente do homem. Apesar da Bok Joo ser uma garota sensível, ela sabe se defender e agir por conta própria.
As cenas engraçadas acontecem quase o tempo todo, com as amigas, o pai, o tio, os treinadores e até ela e o Joon Hyung protagonizam cenas de morrer de rir. Amei as expressões dos dois, atuaram super bem.
Enfim gente, não tem como não recomendar, me fez rir muito e chorar um pouquinho. Se você procura um drama mais leve, que não dê aquela ressaca depois e que te faça rir, eu super recomendo. Como sempre, eu indico o Kingdom Fansub, que oferece várias opções de download e online.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Assistam e comentem suas opiniões, não me deixem só!

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário