sábado, 18 de fevereiro de 2017

Love in the Moonlight - Moonlight Drawn by Clouds

Annyeong!
Demorei pra ver esse drama, porque eu ainda não tinha superado Moon Lovers e eu sabia que não iria dar pra comparar. Love in the Moonlight ou Moonlight Drawn by Clouds, como algumas pessoas conhecem.
Enfim, já aviso que o final é bem diferente de Moon Lovers, que muita gente ainda não superou. Foi meu terceiro drama histórico e eu confesso que já gosto muito do gênero.
Kim Yoo Jung é Hong Ra On ou Hong Sam Nom, ela é filha de um homem considerado traidor, por isso vive como um homem e acaba se tornando um eunuco a serviço do príncipe herdeiro, Lee Young (Park Bo Gum). Os dois se conhecem de uma forma muito engraçada e ela demora pra descobrir que ele é o príncipe herdeiro.

 

E que mulher de sorte essa Ra On, ela é salva diversas vezes pelo Kim Yoon Sung (Jin Young), que é ex-melhor amigo do príncipe e neto do principal inimigo do mesmo. Complicado não? Ele parece se apaixonar pela Ra On no momento em que a conhece e ainda é o primeiro a descobrir que ela é uma mulher. E só pra completar o time, Kim Byung Yeon (Kwak Dong Yeon), um cara super sombrio que as vezes parece estar a serviço do príncipe e as vezes não. Preciso dizer que me apaixonei por ele. Alias, que covardia colocar tanto oppa lindo junto. Ele não é apaixonado pela Ra On, mas se eu pudesse escolher, ela ficaria com ele.

 

O drama cheio de conspirações e mistérios, chegou a me deixar confusa em alguns momentos. Tive muita raiva dos ministros que tentam manipular o rei, da rainha Park que é uma bruxa e do rei por ser tão idiota.
As cenas da Ra On e do príncipe herdeiro eram até fofas, confesso que depois de ver ela vestida de homem todo o tempo, eu comecei a achar atriz feia, claro que ela é linda e tal, mas o figurino do personagem acabou desfavorecendo ela.
Talvez pela atriz ser tão novinha, eles não exploraram muito as cenas dos dois juntos. O drama em si, foi muito bom. Amei as cenas de luta e as cenas em que o príncipe herdeiro, a Ra On e o Byung Yeon estão juntos.

  

Achei meio parado na maior parte do tempo. Recomendo porque alem de ser fofo é um drama histórico sem todo aquele sofrimento de Moon Lovers, apesar de ainda ser meu preferido, só que foi tão difícil superar que eu não aguentaria se fosse no mesmo seguimento. Apesar de ter cenas de luta e muito drama, ainda é um drama leve e até envolvente.

  

Disponível no para download no Fighting Fansub.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Assistam e comentem o que acharam!
É isso gente!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário