segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

The King 2 Hearts

Hey!!
Gente eu li uma resenha maravilhosa de The King 2 Hearts e eu estava enlouquecida procurando o dito. Preciso dizer que me apaixonei pelo Lee Seung Gi. Não me lembro de ter visto ele em outro drama, mas já estou procurando por outros trabalhos dele. O drama de 2012, quase passou batido, porque eu sou muito exigente quanto a qualidade da imagem, assisti pelo Viki, a imagem até que estava boa, só a legenda que achei meia boca, só que não achei em outro lugar e nem para baixar.
Vamos lá, o lindo do Seung Gi é Lee Jae Ha, sargento do exército e membro da realeza sul coreana que a princípio só quer moleza e se aproveita do título de príncipe pra conseguir o que quer. Ha Ji Won é Kim Hang Ah, a capitã das forças especiais norte coreana. Logo de cara os dois não se entendem. 

  

Qualquer coisa que eu disser, vai ser spoiler. Meane! 
Só pra facilitar a vida deles, os dois acabam dividindo um quarto durante os jogos militares, já que os dois são do time Sul-Norte. Ela deixa bem claro quem é que manda, mas o dito é realmente muito irritante e está sempre aprontando, inclusive com os outros membros do time. 

  

O drama focou muito na política e na relação entre Coréia do Norte e do Sul. Entre assassinatos, conspirações, sequestros e até torturas, Lee Jae Ha acaba sendo forçado a amadurecer e assumir mais responsabilidades do que ele estava preparado. O destino das Coréias acabam nas mãos dos dois. 
Eu gostei muito,só achei que podia ter sido mais romântico e ter mais ação. Acho que a tentativa de juntar os dois, deixou um pouco a desejar, mas no geral o drama é ótimo. Eu recomendo muito! A atuação deles foi ótima, incluindo também os personagens secundários, como os irmãos do Lee Jae Ha e guarda real que era o braço direito dele.
A resenha foi curta, pra não dar spoiler. Gifs pra aguçar a curiosidade.

  

             

É isso gente! Comentem o que acharam, quem já viu, quem ainda não viu. 
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário