sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Marry me, Mary.

Heyy!
Sim, sim, sim! Precisamos falar sobre Marry me, Mary! HAHAHA
Tá, parei. Sim minha gente, mas um drama do meu oppa número três Geun Suk! Não é novidade pra ninguém que eu amo o Jang Geun Suk, só que o cara é um ótimo ator, cantor e modelo, o que eu posso fazer?
Vamos ao que interessa! Moon Geun Young é Wi Mary, uma mulher de 24 anos que nunca saiu, namorou ou beijou alguém antes, filha de um caloteiro, ela passa por diversas dificuldades. Logo no inicio os móveis dela estão sendo levados da casa dela, para pagar dívidas e ela precisa esconder o pai de agiotas que vão cobra-lo. Ela teve que parar a faculdade e até perde o emprego. Antes, porém, ela atropela o Kang Gu Myul e pra não ter que pagar multa, ela o persegue pra conseguir uma declaração de que ele está bem. Kang Mu Gyul é um roqueiro que não tem onde cair morto e que não acredita em relacionamentos de longo prazo, como casamento. 
O primeiro episódio foi super envolvente, porque depois de persegui-lo e enganá-lo pra conseguir a assinatura, os dois acabam bebendo juntos até cair, literalmente. Eles vão pra casa dela, apenas pra dormir. Ele estende sua permanência na casa, alegando que está machucado. 

  

Eu detestei todos os personagens secundários e terciários, sério! 
O pai dela é detestável, alem de fazê-la passar por situações difíceis, ele praticamente vende a filha para o amigo rico. Ele reencontra um amigo da juventude, tão detestável quanto ele. Ele paga as dívidas do pai dela, compra um restaurante pra ele e ainda compra roupas para os dois, mas o que ele quer na verdade é casá-la com o seu filho Jung In, isso porque ele tinha sentimentos pela falecida mãe da Mary. (Isso não é spoiler, já que fica bem claro os sentimentos dele logo no inicio.)
Um se aproveita do outro, para seu próprio beneficio. O pai dela se aproveita da riqueza do amigo e outro se aproveita da pobreza. O pai de Jung In é muito ruim para o filho, obrigando a se casar pra que ele então faça um investimento na empresa do filho, que por sua vez, aceita o casamento só pra conseguir o dinheiro do pai. Jung In age de forma fria com a Mary e deixa claro que não quer o casamento também, mas depois começa ter sentimentos por ela e passa a dificultar as coisas de forma covarde. Os amigos da Mary e do Mu Gyul sugerem que os dois se casem pra que ela possa fugir dessa obrigação. Eles não tem um pingo de lealdade, em uma hora estão chamado ela de cunhada e dizendo pra casarem e outra estão bandeando pro lado da Seo Jung e dizendo para o Mu Gyul voltar com ela, a ex namorada dramática e irritante dele. Detestei ela também, adora fazer uma cena, bebe, chora, grita e até agride as pessoas. As amigas da Mary, também não são tão leais, uma hora estão babando em cima do Mu Gyul e quando descobrem que o futuro marido da Mary é rico, começam a babar em cima dele e aconselhá-la a ficar com o mesmo. Pra completar o time de personagens detestáveis, a mãe do Mu Gyul, uma mulher que deixou o filho ser criado por parentes, enquanto se aventurava com homens por aí. Sempre que aparece precisa de dinheiro ou lugar pra ficar, parece uma adolescente inconsequente.

  
Em alguns momentos eu detestei a Mary também, por arrastar o Mu Gyul pra uma confusão e se deixar manipular pelo pai interesseiro, pelo futuro marido covarde e pelo arrogante pai dele.
O drama inteiro é maior correria, precisam fugir de tudo e todos, principalmente do pai da Mary que não está disposto a aceitar Mu Gyul. 
O drama é engraçado, principalmente as cenas do pai da Mary e o Mu Gyul, é romântico e leve. Não vai te fazer chorar, pelo menos eu acho. Poucas cenas de beijo e muitas cenas musicais. Gostei muito da atuação da Geun Young e amei ver o Geun Suk em um papel diferente do arrogante e riquinho que sempre trata a protagonista com frieza e maldade.

   
  
O último episódio até foi bom, meio clichê, mas o Mu Gyul e o Jung In acabam estreitando a relação. O único problema foi que esqueceram alguns personagens, claro. Quer dizer, o que aconteceu com a mãe do Mu Gyul, foi embora achando que o amor da vida do filho dela se casou com outro? E o pai da Mary, cortou laços com a filha por não aceitar o relacionamento dela?
Não gosto quando os personagens são esquecidos assim.

 

Enfim gente, eu indico e aviso logo os primeiros episódios são envolventes, mas lá pelo meio fica meio maçante pra depois ficar bom de novo. É um drama de 2010, por isso foi bem difícil achar, assisti com imagem de MP4 mesmo, que pra quem não sabe, fica boa em celulares, mas não tão boa no computador. Achei no Ásia Saranghee, legendado pelo Yo Dramas Fansub.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Assistam e voltem aqui pra comentar ou se já assistiu, comente mesmo assim. Não me deixem ser uma blogueira solitária! Comentem, me sigam, me mandem mensagens de apoio ou não. Coloquei um monte de gifs mesmo! Aceito sugestões de dramas e filmes asiáticos!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário