quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Os 7 piores dramas que você precisa assistir!

Annyeong Chingus!
Sim, estou aqui, serelepe, pimpona pra um post polêmico.
Os sete piores dramas que você precisa ver, pra enaltecer os dramas ruins também, por que não?
São os sete piores na minha humilde opinião. Os títulos são links pra resenhas mais completas e links para baixar e assistir. 




Draminha com a Park Shin Hye, que só está na lista por ter sido muito parado e por não ter alcançado nenhum objetivo. Aviso logo que a personagem da Shin Hye é exageradamente chata e negativa, porém o prota é muito fofo e vai te ajudar a suportar, não me arrependi de ver e recomendo.


Imagem relacionada

Esse drama taiwanês está na lista por ser fraquinho. Os pontos positivos são Aaron Yan e Puff Guo, que são lindos! Aviso também, que nesse caso, ele é o chato e ela é exageradamente positiva e ingênua, porém, é um drama fofinho e eu recomendo também.



Apesar de ser extremamente tosco e sem muito sentido, esse drama taiwanês ainda consegue ser fofo, sem contar a química entre Aaron Yan e Joanne Tseng, que é ótima, mas é só isso mesmo, porque todos os personagens são bem chatinhos.




O nível de tosquera atingiu um novo patamar nesse jdrama, onde os personagens são todos sem noção, imaturos e sonsos. Não foi fofo, nem romântico, só tosco.


Resultado de imagem para love or bread legendado

Eu sinceramente ainda não entendi o que aconteceu nesse twdrama e apesar de amar a Ariel e o Joe juntos, não consegui salvar esse drama, onde os personagens são egoístas e burros.



Esse twdrama, eu só achei muito fraco, chato e com atuações de baixa qualidade, sem contar o roteiro muito bobinho e nem o Aaron Yan conseguiu salvar o drama. É aquela velha história de personagens imaturos, roteiro fraco repetitivo e produção barata.


Resultado de imagem para I Love My President Though he is a Psycho gifs

E o prêmio vai para... Meu mais recente cdrama. Não tem defesa pra esse drama, nem novela mexicana conseguiria alcançar esse nível de tosquera. Se o quarto lugar atingiu um novo patamar, esse sem dúvida se tornou inatingível. Só serve pra rir e sentir ódio. Trama forçada, personagens que não cativaram e enrendo por vezes incompreensível.

Enfim, assistam, venham aqui discordar, discutir, defender ou criticar, mas comentem aqui meu povo, me deem um retorno, pra eu não parecer louca sozinha, né? 


Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!





Até o próximo post!
Fighting!
Saa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário