quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Koi to Uso - Love and Lies

Heyy!
Mais filme japonês, porque sim!
Nesse filme, todos os jovens que completam 16 anos, recebem uma notificação governamental, que indica com quem irão se casar, com base na compatibilidade genética. Esse foi o método adotado pelo governo para solucionar o problema do baixo índice de natalidade. Com isso os casais são compatíveis, aumentando o número de casais felizes e com filhos, simples, não?

Imagem relacionada Resultado de imagem para Koi to uso movie

Óbvio que não, o governo escolhe com quem você vai se casar, você não pode se relacionar com outra pessoa,  sem ser vigiado de perto. Nisaka Aoi e Shiba Yuto tem sentimentos um pelo outro, quando o marido dela é selecionado. Takachiho Sosuke não está interessado em Aoi e quer apenas cumprir seu dever, enquanto ela está fazendo o possível para se aproximar dele. Como a maioria dos garotos nos filmes japoneses, seu futuro marido é frio e arrogante, além de ser rico. Ela, como a maioria das garotas, é afetada, exagerada e barulhenta.

Imagem relacionada Imagem relacionada

Com quarenta minutos de filme, eu tinha a sensação de ser apenas quinze, isso porque do nada o filme fica muito fofo. Tem todo um drama em torno do Shiba, mas não se prende muito a isso até perto do final.
Não vou dizer que shippei errado e sim que o filme errou. Mesmo assim entendi o que tentaram passar e cada detalhe do que acontece no fim, é importante. O final ficou meio que subentendido, meio em aberto, o que também fez todo o sentido devido as circunstâncias. Disponibilizado pelo Mahal Dramas Fansub.

É isso pessoal, assistam, compartilhem nas redes sociais, comentem e me sigam!

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Resultado de imagem para Koi to uso movie

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário