sexta-feira, 18 de agosto de 2017

U-Prince series: The Single Lawyer & Handsome Cowboy

Heyy!
Mais Lakorns, minha gente! U-Prince series. São doze histórias diferentes, com personagens diferentes, com algo em comum, a Universidade Internacional da Ásia Central (IUCA) e eu vou postando de duas em duas, de acordo com a ordem em que eu assistir. Já aviso que não assistirei todas, pois algumas não me interessaram muito. As duas de hoje, são The Single Lawyer e  The Handsome Cowboy.

The Single Lawyer - FirstClass

Firstclass é o aluno no curso de direito, com as melhores notas. Sério, rigoroso e pontual, ele é o típico certinho. Já Minute é uma garota rica e mimada, que só sabe gastar. Acontece que seus pais estão falidos e a deixam por sua conta, forçando-a a vender algumas de suas amadas bolsas pra viver, em um quarto minúsculo e caído. Quando seu melhor amigo, BM descobre sua situação, a pede para ser sua namorada falsa, para encobrir seu relacionamento com um homem, em troca de um lugar pra ficar e dinheiro. Ela aceita, mas descobre que terá que dividir a casa com Firstclass, o irmão dele, com quem ela não se dá bem. Firstclass aproveita a oportunidade para tentar ajudar Minute a ter boas maneiras e se tornar uma pessoa mais agradável. A convivência faz com que ambos vejam lados diferentes um do outro.
Eu achei uma série fofinha, mas os personagens são imaturos, são apenas 4 episódios de mais ou menos uma 1 hora cada, talvez por ser tão curto, não houve tempo para desenvolver melhor a trama. Em geral, é romântico e leve, sem dramas extremos ou exageros. Recomendo, principalmente pra quem não pode se prender a dramas longos demais por falta de tempo, ou vontade. O único e adorável lugar que achei, foi o Pi Fansub, para download e online.

Imagem relacionada   Imagem relacionada 

 Handsome Cowboy - Sibtis 

Sibtis é um playboy, que estuda agricultura, conhecido e popular entre as garotas. Prikkang é uma DJ, que tem fama de ser difícil, além de não gostar de pessoas arrogantes, ela tem uma personalidade forte. Quando os dois se conhecem, logo se estranham. Ele muito autoconfiante decide e chega a apostar com os amigos, que vai conseguir ficar com ela, esta por sua vez, está decidida a resistir aos encantos dele. 
Amor e ódio por esse drama, primeiro, amo o ator, Puttichai e amei a atuação da Esther, acontece que o personagem dele, é realmente irritante e por vezes odiável. Sério, você vai odiar ele e amar ou amar e odiar, vai ter uma confusão de sentimentos aí. Qualquer coisa que eu diga vai ser spoiler, mas apesar de ter muitas cenas fofas, românticas e engraçadas, algumas foram difíceis de engolir e eu ainda não sei quais meus sentimentos em relação a ele no geral. São 12 episódios com uma média de 1 hora de duração cada. Acho que é o mais longo da série U-Prince. Disponível pelo meu amado e lindo Subarashiis.


Imagem relacionada  Imagem relacionada

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Enfim, é isso!
Até o próximo post!
Fighting! 
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário