segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Boss And Me - Cdrama

Heyyy!
Volteiiii! Demorei, mas foi por uma boa causa, aguardem.
Enfim, hoje vou falar sobre mais um drama chinês! Meu segundo drama chinês, Boss and Me. 
Shang Shang é uma jovem que acaba de sair de uma cidade do interior, para morar em Xangai e trabalhar na empresa Feng Teng, que leva o mesmo nome do presidente da empresa. Shang Shang é inocente e pura, não vê maldade nas pessoas, não é dona de uma beleza extraordinária, nem de uma inteligencia excepcional, mas é uma pessoa de bom coração, apesar do excesso de ingenuidade. 
Feng Teng é o chefão, não chega a ser frio e arrogante, dá pra dizer que ele é reservado. Ele perdeu os pais quando era muito novo e acabou se tornando mais fechado.

 

Shang Shang foi contratada apenas por conta de seu tipo sanguíneo raro, graças a isso ela salva a vida de Feng Yue, a irmã do chefão. 
Feng Teng se encanta por Shang Shang depois de vê-la comendo, todos os dias em frente ao seu escritório. Sem que ela percebesse, ele a observava o tempo todo, mesmo nos momentos em que ela se revoltava por ter que comer a marmita que a irmã do chefe mandava todos os dias como agradecimento.
É romance super fofo, porque ela é doce e a atriz interpretou perfeitamente uma jovem do interior, ingenua. Já o chefe, como posso dizer? Ele quer estar com ela em todas as refeições, quer que ela vá ao seu escritório, mesmo que isso faça com que os funcionários fiquem falando a respeito dos dois e quando ela dá o menor indicio de que não quer algo, ele usa o bônus de fim de ano dela para barganhar. 

 

Me irritou um pouquinho a proximidade e o empenho dele em cuidar da Li Shu, que tentava descaradamente envergonhar a Shang Shang e afastar os dois. Eu detesto esse enredo da mulher que gostou do cara vida toda, mas nunca teve coragem de confessar e depois quer reivindicar o amor do mocinho a qualquer custo. Até o fim eu não gostei dela, mesmo que ela tenha mudado de atitude. Feng Yue era pra ser uma personagem marcante, porém se tornou maçante, se metendo na vida do irmão. A prima e a melhor amiga da Shang Shang são as piores, porque sempre dão péssimos conselhos e opiniões, se a prota fosse mais influenciável, não teria se aproximado do chefão. Destaque para o Qi perfeito, melhor amigo do Feng Teng, que é um fofo e para o cunhado do Feng Teng, um dos personagens que mais gostei, mas que não apareceu tanto.

    
Confesso que me surpreendi com a atuação de todos, ninguém deixou a desejar. A temática me agrada muito, mas os dramas chineses tem outro ritmo. Não ouso dizer que foi previsível, porém ficou meio cansativo, pois é tudo muito parado. Destetei a família dela, uns moralistas demais, outros de menos. A prima mal amada, com cara de sonsa que não consegue resolver nada sozinha, me tirou do sério. Podiam ter acabado lá pelo episódio 28 ao 30. São 33, entretanto são episódios rápidos, você nem percebe passar. Sou muito exigente com finais, gosto daqueles que tem um salto no tempo e mostra como estão no futuro. Não teve nesse, mas mesmo assim teve um bom final e os dois tiveram ótimos momentos juntos.

 

Recomendo pra quem gosta de dramas chineses, romances de escritório e pra quem ainda não viu um drama chinês. São bons, escolha seu preferido e dê uma chance.
Baixei pelo lindo Urameshi Downs.
 

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!




Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário