sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sensory Couple

Annyeong!
Voltei para os draminhas coreanos, mas nem se apeguem. Eu tenho visto muitos Lakorns e Cdramas, não tenho um padrão definido.
Sensory Couple estava na minha lista há uns dois anos e eu protelando, porque a cada lançamento novo, eu surtava, porém eu dei uma chance e a resenha será breve.
Cho Rim  era uma estudante, quando um serial killer matou seus pais e ela conseguiu escapar, na fuga ela foi atropelada e além de perder a memória, ainda adquiriu a estranha habilidade de ver cheiros. Isso, VER cheiros. Preciso dizer que eu amei isso. Depois de dramas em que a mulher é super forte, o cara é um vampiro, uma mulher que sente cheiros. Moo Gak é um aquarista que se tornou policial, depois que um serial killer matou a sua irmã, o mesmo que matou os pais da Cho Rim. Acontece que o serial killer confundiu a mesma com Cho Rim, que tinha o mesmo nome da irmã de Moo Gak. Enfim, ele se tornou policial e se esforça muito pra ser investigador e poder solucionar o crime que aconteceu a três anos atrás, a morte da irmã. Devido ao trauma, ele perdeu a sensibilidade. Ele não sente dor, não sente fome ou gosto dos alimentos. 

   

Oh Cho Rim é uma comediante buscando seu espaço, quando ela cruza com Moo Gak. Ela o ajuda a capturar um ladrão e pede que ele a ajude a fazer um esquete, uma cena de comédia. Enquanto isso o serial killer volta a atacar e todos se mobilizam no caso, que é muito sinistro. Sério, a Coréia tem muita criatividade pra crimes sinistros em dramas. O cara pega a vitima deixa ela presa por seis dias e no sétimo a mata, deixando um código de barras em seu pulso. Acontece que Cho Rim é a única testemunha, mas não se lembra de nada. O mistério é bem envolvente, o romance é até cativante. Os colegas de trabalho dele tem personalidades marcantes. Não tem triângulo amoroso, nem armações para o casal principal, o que é um alívio. Dá pra rir um pouco, mas aviso que é um drama mediano, o estilo lembra um pouco Strong Woman Do Bong Soo, lembra vagamente gente. Ainda prefiro Strong Woman.

 
 

Eles se aproximam de um jeito muito fofo, o Moo Gak tem um jeitinho mais fofo ainda e a boca mais linda de todos os tempos. Em relação a alguns dramas coreanos, esse é bem menos dramático, não tem aquela coisa de vingança pulsante e o final foi meio previsível. Assisti em três dias. Dá pra maratonar no fim de semana. Eu recomendo pra quem gosta desses dramas envolvem crimes e tal. Detalhe, os dois atores eram muito fofos um com outro nos bastidores. Baixei pelo Their Doramas
Enfim, assistam, comentem, compartilhem e me sigam!

                              

 

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário