segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Suspicious Partner - Love In Trouble

Annyeong!
Suspicious Partner, porque sim! Sei que muita gente já viu, mas sempre tem um ou outro que não assistiu, por qualquer que seja a razão. Eu protelei mesmo, por conta de spoilers, porque são 40 episódios (Sim, 40 episódios!) e porque eu sempre espero pelo projeto completo, já que minha lista é extensa.
Meu oppa número 2 está no exército e eu precisava ver o último trabalho dele.
Ji Chang Wook é No Ji Wook, um promotor implacável, quando o assunto é justiça. Conhecido como o pior promotor, (já que ele não deixa passar nada e nem dá mole pra criminosos) ele também não é muito querido pelos colegas de trabalho. Quando Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun), uma estagiária é designada para trabalhar com ele, a regrada vida dele, se torna uma bagunça. Isso porque Eun Bong Hee, não é lá a pessoa mais normal do mundo, além de chamá-lo pervertido em um metrô cheio, entre outras pequenas confusões.

             

Enquanto ainda trabalha pra ele, Eun Bong Hee se torna a principal suspeita de um assassinato, todos os fatos estão contra ela e Ji Wook é o promotor do caso. Depois de uma reviravolta, que acaba custando o emprego do Ji Wook, ele passa a exercer o cargo que mais odeia, advogado, a mesma profissão de Eun Bong Hee. Dois anos depois eles estão envolvidos no mesmo caso. Ji Wook a contrata, junto com seu ex-chefe, o seu ex-melhor amigo e um antigo colega de trabalho. Está armada a equipe de advogados mais louca que existe. Sério, os personagens são todos marcantes e carismáticos. Eun Bong Hee é meio lunática e não hesita em dar respostas atravessadas. Ji Wook, é o meu tipo de pessoa, explosivo, tá ali na dele e do nada já dá uns gritos. O ex-chefe dele, além de implicar com Eun Bong Hee, gosta de contar histórias. Ji Eun Hyuk (Tae Joon), tenta a todo custo reconquistar a amizade de Ji Wook e o senhor Bang, que como ele mesmo diz, está criando quatro adultos, já que todos são sem noção e ele parece ser o mais normal do grupo. Morria de rir com eles, as reuniões eram as melhores cenas.

   

   

Pra completar o circo, tem Yoo Jung, a ex-namorada de Ji Wook, a promotora que causou o afastamento de Ji Wook e Eun Hyuk, ela é tão louca ou mais do que os outros personagens, temos também a arqui-inimiga da Bong Hee. Essas três vivem uma relação de amor e ódio, mas eu só consegui amar as três, mesmo com as falhas de caráter. Por fim as mães de Bong Hee e Ji Wook, que se odeiam. A mãe da Bong Hee é exatamente como a filha. Preciso dizer que a Coréia consegue criar os assassinos mais carismáticos do mundo. Ficção, né? Eu não consegui odiar o assassino, porém acho que foi tudo muito justo e no final todos tiveram o que mereciam. Eu amei esse drama, entrou para os meus dez favoritos. Os atores deram um show de expressões que me fizeram rir muito. Tem sua dose extra de drama, romance, ação e comédia. Me lembrou um pouco o estilo de Strong Woman Do Bong Soo e eu não consigo definir qual deles eu gostei mais.
Eu recomendo mil vezes. Se não assistiu, para tudo o que está fazendo e assista. Eu maratonei no fim de semana. Envolvente desde o primeiro episódio.
Baixei pelo Kingdom Fansub. Cada episódio tem cerca de 30 minutos, mas eles colocaram dois em um ou seja de 40 episódios de 30 min. foram para 20 de 1h. Passa super rápido, acabou antes de eu perceber. Tem também no Fighting Fansub
Assistam, comentem, compartilhem e me sigam!

  

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs! 




Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário