segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ji Chang Wook

Annyeong!
Mais uma despedida! Sim, Ji Chang, meu oppa número dois, está indo para o exército. Gosto mais dele do que do Min Ho, mas não sou nenhuma descompensada, por isso não fico triste. Acho que todo homem deveria cumprir os serviços militares, inclusive aqui no Brasil. Esse ano teremos muitas despedidas dos oppas, mas muitos estão voltando do exército também, como o Siwon do SuJu.
Enfim, pra quem vai sentir falta do Ji Chang ou quem ainda não conseguiu se despedir e não está sabendo lidar com essa notícia, trago um post com todos os trabalhos dele que eu consegui achar, se esbaldem de Ji Chang até enjoar e torçam pra que tudo corra bem com ele, durante esses próximos dois anos( 1 ano e 9 meses). Lembrando que desses listados abaixo, eu não assisti a maioria e ele não é o protagonista em todos.

Filmes
Drama - 2008
Resultado de imagem para sleeping beauty korean ji chang wook

Terror - Horror - 2010
Imagem relacionada

Ação - Crime - 2017
(Pensem num filme tenso... Muito bom!!)


Dramas
Comédia - 2009 - 2010
Imagem relacionada

Romance - Familiar - 2010 - 2011
Imagem relacionada

Ação - Aventura - 2011

Melodrama - Romance - Musical - 2012

Romance - 2013 - 2014

Mini Drama - Romance - Fantasia - 2014
Ep. 5

Romance - Ação - Comédia - 2014 - 2015
(Um dos meus preferidos com ele! <3 )


Drama - Ação - 2016
(Meu primeiro drama com ele! <3)


Romance - Ação - 2016

Mini Drama - Romance - 2016
Ep. 4

Romance - Comédia - Mistério - Suspense - 2017


Ele  tem outros filmes e dramas, mas foram muito difíceis de achar. Não chorem, ele não morreu gente, vamos ficar aqui torcendo pra ele fique bem e termine os serviços militares antes de completar dois anos.
É isso, compartilhem, marquem seus amigos e amigas loucas pelo Ji Chang, me sigam e comentem. 


 



Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Annyeong Oppa! 
Volte logo!
Até o próximo post dorameiros!
Fighting!
Saa <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário