quinta-feira, 8 de junho de 2017

The Liar and His Lover - She Loves Lies

Hey!
Vou começar com três motivos pelos quais assisti The Liar and His Lover e você pode se inspirar neles pra ver.
1- Drama musical. 
Eu amo música e dramas musicais. Esse em especial mostra um pouco do que acontece nessa indústria. (Só um pouco mesmo, já que muitas coisas ficam escondidas no mundo real.)
2- Lee Hyun Woo.
O Cha Eun Gyeol de To the Beautiful You. Eu amei o Lee Hyun Woo depois de assisti-lo nesse drama. Ele merecia ser protagonista nesse romance fofo.
3- Joy do Red Velvet.
Assisti ao WGM dela com Sungjae e gostei muito dela e isso me influenciou a ver.

Senta que vem resenha.
Lee Hyun Woo é Han Kang Kyul é um compositor muito ligado a música, filho de um músico, ele desistiu de ser baixista da banda crude play e se tornou produtor da mesma. Está sempre ligado aos sons a sua volta e buscando inspiração, ele conhece Yoon So Rim, a Joy. Ele fica apaixonado pela sua voz, enquanto a mesma se apaixona por ele e sua música sem ter ideia de que ele é o produtor da sua banda preferida.

  

Kang Kyul está tão envolvido com sua música, que busca perfeição o tempo todo, enquanto tenta se esquivar de So Rim, ele se recusa a produzir a nova banda, sem saber que So Rim é vocalista da mesma. Então entra em cena Seo Chang Young, o baixista complexado da crude play, ele entrou na banda como substituto de Kang Kyul e acha que vive na sombra do mesmo, por isso ele quer ser o produtor da banda da So Rim pra provar o seu valor. Acontece que Kang Kyul é um prodígio da música, quando Chang Young percebe que vai ter dificuldades, ele começa a jogar sujo. Detestei o personagem dele desde o início. No fim eu consegui simpatizar um pouco com ele, só um pouco. Ele começa a levar a coisa sério demais e quando percebe que tem algo rolando entre So Rim e Kang Kyul, ele tenta afastar os dois. Os membros da banda eram os melhores, porque mesmo quando brigavam, eles continuavam apoiando uns aos outros e não deixavam a amizade de lado.

  

A So Rim me irritou um pouco, por ser tão sonsa em não perceber as intenções do Chang Young que deixou claro o que queria com ela, ela deu ipobe pra ele e no momento em que poderia escolher entre um e outro para produzi-la, ela escolheu o Chang Young. Kang Kyul percebe seus sentimentos pela So Rim e trata de correr atrás do prejuízo, mas devia ter colocado Chang Young no seu lugar. Por ser uma estudante de 19 anos e Kang Kyul ter 24, eles formaram um casal super fofo. Tudo o que ele fazia, ela ficava tímida. A Joy interpretou muito bem uma estudante, talvez por novinha também.
 

Praticamente devorei os primeiros episódios, começou a ficar meio maçante e logo deu aquele up! Não deu tempo de pensar em dropar. Alem do romance fofo entre os dois, ainda teve romance entre um dos membros da banda e uma garota da equipe da gravadora. Não esquecendo a ex-namorada do Kang Kyul, que traiu ele e depois ficou atrás dele, mas não deu tempo de dar raiva dela, porque o Kang Kyul a colocou em seu devido lugar, já que ele parecia ser o único a ter um pouco de maturidade.

  
 

Não teve aquelas cenas de beijos e tal, porque a So Rim é uma estudante, porém o drama é fofo, o romance leve e não demora para o casal se formar. Os dois formaram um casal lindo, eu já shippo muito na vida real, mesmo sabendo que não vai rolar. Eu não me arrependi de ver, amei o final e recomendo, principalmente se você gosta de música e dramas musicais.
Disponível para download e online, em diferentes plataformas pelo Fighting Fansub e pelo Subarashiis.
Assistam, comentem, compartilhem e me sigam.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário