sexta-feira, 2 de junho de 2017

Aos 25!


Eu não penso muito sobre isso, é um número e nem é par.
Acabou de chegar, mas queria que tivesse demorado mais.
Fica essa sensação estranha de que está acabando o tempo, que não sobra muito e poxa!...
Eu sei lá, é um número feio, que tenta parecer bonito ou importante.
Nessa brincadeira tantas coisas ficaram para trás. Sonhos, metas, roupas que não cabem mais ou que não posso usar, pois preciso parecer adulto(a). Quem liga?
Claro, algumas coisas vão ficando também, as lembranças, poucos amigos da época de escola, aqueles inimigos que nem lembro o motivo de serem inimigos e para quem só consigo desejar o bem, também fica a mesma mania de rir de coisas bobas.
Ainda é um número chato que nem é razão pra nada, quer dizer, ninguém vai pensar: " Isso é porque tem 25" ou "Já tem 25, né?"
É um número que me incomoda. Repeti em voz alta, algumas vezes na intenção de me familiarizar, mas parece ser aquela idade que já vai pular para o 50. Assusta.
Eu já sinto dores nas costas e joelhos! Isso é normal?
Entenda, eu sei que não é nem 30, 40 ou 50, porém está quase lá! Sei também que vai dar tempo de tomar um banho, dormir, cometer mais 1 ou 2 erros, só que eu não vou conseguir me adaptar!
É necessário muito tempo pra fazer algumas tolices e acertar uma vez. Não dá nem tempo de se despedir daqueles que vão indo.
Então são 25, algumas conquistas e realizações, mas um monte de arrependimentos, partidas e saudades.
Pensando bem, são só 25, né? Dá pra conviver com isso por mais 1 ano e daí serão 26...! Pera, pelos menos é par.


Todos os direitos reservados. Sarah Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário