quarta-feira, 7 de junho de 2017

Goblin

ANNYEONG!
Sim! Sim! Assisti Goblin! Não queria, hesitei muito, mas vi. Isso por conta de muitos spoilers em grupos por aí. Eu não ligo muito pra spoilers, porém nesse caso, me deu uma impressão meio negativa, mesmo sem ver. Acabei cedendo e assisti com o meu marido.
Kim Go Eun é Ji Eun Tak, uma estudante que vê fantasmas desde sempre. Ela perdeu a mãe cedo e acabou sendo criada pela tia malvada e seus primos aproveitadores. Apesar de ter uma vida difícil, ela é otimista. Ela conhece Kim Shin, um Goblin, de quem ela tem a certeza de ser noiva. Gong Yoo é Kim Shin, o Goblin que precisa encontrar sua noiva, já que ele vive há mais de 900 anos e ela é a única que pode mudar seu futuro. 

  

Eu preciso dizer que amei a atuação da Kim Go Eun em Cheese in the trap e vê-la em Goblin me fez gostar ainda mais do seu trabalho. O Gong Yoo, eu só tinha visto em um filme, mesmo assim gostei dele atuando também. Gostei muito desse romance entre o Ajhussi e a estudante. Eles retrataram muito bem essa diferença de idade. Quando o tempo passa, ela fica mais velha e realmente mostra amadurecimento.
Em contrapartida temos o ceifador, que ajuda as almas a fazerem a passagem. Eun Tak, era uma dessas almas, que ele acabou deixando escapar. Ele conhece Kim Sun, a chefe de Eun Tak, de personalidade única, ela o conquista.

  

O drama todo é envolvente! As cenas entre Kim Shin e Eun Tak, são fofas, engraçadas e tristes, em alguns momentos. Não bastando o casal principal, você se vê totalmente envolvido no romance entre o ceifador desmemoriado e a Kim Sun atrevida. Ri muito das cenas entre Goblin e ceifador (e quem mais tivesse envolvido). Todos os personagens são cativantes, do principal, até o terciário que mal aparece no drama, é sério!

 

Divertido, romântico e lindo. Eu não chorei, mas quase, então se prepare. O grande problema em assistir dramas aclamados pelo público, é que você cria muitas expectativas e pode acabar se frustando. Entendam, foi maravilhoso acompanhar todo o desenrolar da trama, o final foi ótimo, só que deixou aquela sensação que tive pós Descendants of the Sun, que terminou bem e tal, porém merecia um complemento. Não me arrependi, recomendo muito! Entrou para o meu top 10. Disponível pelo Kingdom Fansubs, como sempre em diferentes plataformas e online.

  

Enfim, assistam! É lindo! Recomendem para os poucos que ainda não viram, comentem este post e compartilhem com seus amigos! Eu já shippo muito Gong Yoo e  Go Eun, porque eles tem uma super química e são lindos.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário