segunda-feira, 12 de junho de 2017

My Secret Romance

Annyeong!
My Secret Romance tem um começo super legal. Sung Hoon é Cha Jin Wook, no começo ele é apenas o filho mimado do presidente da Daebok. Quando está sendo punido pelo pai, ele conhece Lee Yoo Mi (Song Ji Eun do Secret), uma nutricionista recatada que tenta ao máximo esconder o passado da mãe, uma atriz pornô que está no segundo casamento. 

  

Os dois se encontram de forma inusitada, graças ao jeito desastrado da Yoo Mi. Sério, ela cai umas três ou quatro vezes em um único episódio. Jin Wook que até então estava sempre cercado de mulheres, se vê sempre envolvido nos acidentes da Yoo Mi. Acho que todo mundo já sabe que eles têm uma noite "quente" no carro dele, na praia. Yoo Mi assustada com o que aconteceu, foge, deixando Jin Wook desnorteado.

  

Três anos depois, ele é o diretor da Daebok, trabalhando o máximo de tempo possível pra ocupar sua mente e não pensar no que aconteceu há três anos, apesar dele não ter esquecido. O problema é que Yoo Mi, ironicamente se torna a nutricionista da sua empresa, mas com uma "amnésia" proposital, sem saber que depois do que houve, ele nunca mais foi o mesmo. Agora Jin Wook quer provocá-la até que ela admita que se lembra dele e explique porque fugiu. Além disso, ainda tem o Dong Goo, o encantador bebê de três anos que levanta suspeitas. A antagonista Hye Ri, não tem nada de odiável, pelo menos não pra mim. Ela é apaixonada pelo Jin Wook há dez anos e apesar de tentar tramar pra conseguir ficar com ele, não é nada absurdo ou irritante, aliás, até achei ela fofa. Eu finalmente simpatizei com um friendzone, Hyun Tae, o melhor amigo fofo da Yoo Mi, que tem um final legal. Eu amei, de verdade, o secretário Jang e seus ternos estranhos. 

             

Achei ele bem parado, apesar do começo super envolvente. Tem suas cenas fofas também e os atores tinham uma química legal. Entendi porque chamaram a Yoo Mi de sonsa, ela está sempre com medo do que vão falar ou pensar e sempre fugindo dele, é irritante. Ele por outro lado, apesar de parecer meio infantil, mostrou um lado solitário, mas que não tem medo de admitir seus sentimentos, isso foi legal, porque a maioria dos personagens homens escondem o sentem. Os dois últimos episódios se arrastaram muito. Podiam ter terminado no décimo segundo, porém já que foram até o décimo terceiro, podiam ter dado um complemento, tipo dois, três anos depois, já que logo no começo tem esse salto.Tem lá suas cenas de beijos e tal, mais do costuma ter normalmente.

  

Enfim, recomendo pra quem gosta de clichês e não se importa em ver um drama mais parado, também pra quem não gosta de ver dramas que te fazem chorar, apesar de que tem uma cena linda entre Jin Wook e a mãe dele, que eu quase chorei. Eu gosto dessa coisa de homem cheio de atitude e sensível também. Eu gostei do drama, não entrou para o top dez e eu ainda prefiro Noble, my love. Baixei pelo Kingdom Fansubs, que também disponibiliza online.
É isso gente! Comentem, compartilhem e me sigam!

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário