sexta-feira, 23 de junho de 2017

High School Love On

Annyeong!
Gente, eu protelei muito esse drama, porque não curti muito a atriz principal, Kim Sae Ron, mas decidi dar uma chance e não me arrependi. Já aviso que é um drama adolescente, escolar, então quem curte o gênero, vem nessa.
 Kim Sae Ron é Lee Seul Bi, um anjo que caiu do céu, não literalmente. Ainda na onda de Goblin, pensei que ela fosse uma ceifadora, já que ela se veste de preto e ajuda as almas a fazerem a passagem. Ela cruza com Woo Hyun ( INFINITE). Depois de salvar a vida de Woo Hyun, ela percebe que perdeu sua habilidade de anjo e não consegue explicar para as pessoas que não tem nome ou família, por isso Woo Hyun a leva para a sua casa, depois que ela diz se chamar Seul Bi e o deixa-lo acreditar que ela perdeu a memória. Woo Hyun mora com a avó e a ajuda no restaurante, com o pai nos Estados Unidos e sem saber o paradeiro da mãe, ele está tentando se livrar de encrencas e não gostou nada da ideia de deixar uma garota sem noção morar com ele. 

   

Seul Bi diz e faz coisas estranhas que fazem as pessoas pensarem que ela é maluca. Então ela conhece Sung Yeol (também do INFINITE), logo de cara, ele parece gostar dela. Ainda tentando entender o que está acontecendo, ela entra na mesma escola que Woo Hyun e Sung Yeol, logo as coisas começam a ficar difíceis pra ela. Eu odiei a escola, os alunos, professor de educação física, a professora de ética... Enfim. Num drama escolar, você já espera que as pessoas compliquem a vida da prota e esse pessoal pega pesado. Violência, ameaças e armações fazem parte da vida escolar dos alunos. Woo Hyun tenta protege-la e entra em algumas confusões. Sung Yeol, que desenvolveu uma amizade estranha com Woo Hyun, acaba formando um triângulo amoroso com Seul Bi e Woo Hyun. Como se não bastasse isso, ainda tem um anjo, sunbae dela, que vai fazer de tudo pra ela voltar a ser anjo. Em um determinado momento eu fiquei bem dividida entre os três. Como conseguiram juntar tanta gente bonita num só drama? Isso inclui os garotos encrenqueiros da escola.

  
  

Seul Bi tem a oportunidade de se tornar humana, isso implica em guardar seu segredo e conseguir se proteger de muitas armações ou voltar a ser anjo e deixar Woo Hyun. Ela recebe ajuda de algumas pessoas e de um cara muito engraçado, mas dá pra odiar uma galera aí. Tem muita história, muita coisa triste e também coisas legais. A trama toda foi muito bem feita, sem deixar um personagem de lado. Tem as cenas fofas, românticas, engraçadas e tristes. Alguns casais se formando. Não tem aquelaaaas cenas de beijos porque os personagens são estudantes e a Sae Ron, pasmem, tinha apenas 14 anos na época em que gravou esse drama.

  

  

O Final é maravilhoso! Não sei como eles conseguem fazer você ir do ódio ao amor por personagens, até então, odiáveis! No final rola toda uma comoção e todos se unindo pra ajudar em algumas causas, foi realmente tocante. Impossível não se emocionar. Tem lá seus clichês, mas não é totalmente previsível. Recomendo pra quem curte o gênero. Disponível pelo Fighting Fansub.
Assistam, comentem, compartilhem e me sigam.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário