segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Protect The Boss

Annyeong!
Protect the boss minha gente! Sim, outro drama que quebrou meu padrão de só assistir dramas mais recentes. O drama de 2011 que eu achei no Nosso mundinho e levei três dias pra baixar porque o Mega estava limitando meus downloads. Enquanto espero pelo Introverted Boss ficar completo, assisti esse drama super divertido! Choi Kang Hee é No Eun Seol, a típica valentona de escola que ralou muito pra conseguir um emprego no meio corporativo. Acontece que ela virou secretária do Cha Ji Heon (Ji Sung), filho de uma família chaebol, ele é imaturo e cheio de manias, além do transtorno de pânico. Ela precisa controlar e ajudar ele a se tornar responsável. Antes mesmo de descobrir que ele apanhou por causa dela, ele já começa a complicar sua vida. Ela é praticamente a mãe de um adolescente, porque ele precisa até ser acordado pela mesma, se não ele nem vai trabalhar. As melhores cenas dos dois, são as que ele apanha dela.

  

Pra complicar um pouco as coisas, ele se apaixona por ela, assim como o primo e rival dele em tudo, Cha Moo Won. Os dois começam uma disputa patética pelo amor dela. Eu detestei esse Moo Won, ele sempre tentava conseguir algo através de chantagem emocional. Eun Seol é a unica pessoa sensata nesse drama. 

  

O pai do Cha Ji Heon alem de estar sempre batendo no filho, parece mais criança do que ele, enquanto implica com a cunhada ambiciosa e imatura, que quer Moo Won como sucessor na empresa herdada pelo pai do Cha Ji Heon, ainda contamos com a ex namorada dos dois primos, Seo Na Yoon, que tenta conseguir as coisas através de ameaças. Tão infantil quanto os outros personagens, ela passa longe de ser uma antagonista, porque tudo o que ela quer é uma vida normal, com amigos e sem a mãe infantil e controladora dirigindo seus passos.

    

Enfim, você não consegue odiar os "antagonistas" assim como eles próprios não conseguem se odiar. Várias armações e conspirações, mas sem exageros ou coisas surreais.
O drama é super leve e engraçado, é muito legal acompanhar o amadurecimento ou não, dos personagens, principalmente do Ji Heon, que se torna mais responsável. Não gostei muito da escolha dos atores, porque não achei nenhum bonito, incluindo as mulheres. 
O legal desse drama é que mostrou um chaebol que não é bom em nada, quer dizer, sem aqueles clichês do cara que é bom em tudo e que é cercado de mulheres. É romântico e doce, mas também é engraçado e por vezes irritante.O final é bem fofinho.

  

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Enfim gente, eu recomendo, apesar de ser de 2011, a imagem está ótima, por isso eu assisti. Assistam e comentem, compartilhem e me sigam, porque tem mais.
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Marry me, Mary.

Heyy!
Sim, sim, sim! Precisamos falar sobre Marry me, Mary! HAHAHA
Tá, parei. Sim minha gente, mas um drama do meu oppa número três Geun Suk! Não é novidade pra ninguém que eu amo o Jang Geun Suk, só que o cara é um ótimo ator, cantor e modelo, o que eu posso fazer?
Vamos ao que interessa! Moon Geun Young é Wi Mary, uma mulher de 24 anos que nunca saiu, namorou ou beijou alguém antes, filha de um caloteiro, ela passa por diversas dificuldades. Logo no inicio os móveis dela estão sendo levados da casa dela, para pagar dívidas e ela precisa esconder o pai de agiotas que vão cobra-lo. Ela teve que parar a faculdade e até perde o emprego. Antes, porém, ela atropela o Kang Gu Myul e pra não ter que pagar multa, ela o persegue pra conseguir uma declaração de que ele está bem. Kang Mu Gyul é um roqueiro que não tem onde cair morto e que não acredita em relacionamentos de longo prazo, como casamento. 
O primeiro episódio foi super envolvente, porque depois de persegui-lo e enganá-lo pra conseguir a assinatura, os dois acabam bebendo juntos até cair, literalmente. Eles vão pra casa dela, apenas pra dormir. Ele estende sua permanência na casa, alegando que está machucado. 

  

Eu detestei todos os personagens secundários e terciários, sério! 
O pai dela é detestável, alem de fazê-la passar por situações difíceis, ele praticamente vende a filha para o amigo rico. Ele reencontra um amigo da juventude, tão detestável quanto ele. Ele paga as dívidas do pai dela, compra um restaurante pra ele e ainda compra roupas para os dois, mas o que ele quer na verdade é casá-la com o seu filho Jung In, isso porque ele tinha sentimentos pela falecida mãe da Mary. (Isso não é spoiler, já que fica bem claro os sentimentos dele logo no inicio.)
Um se aproveita do outro, para seu próprio beneficio. O pai dela se aproveita da riqueza do amigo e outro se aproveita da pobreza. O pai de Jung In é muito ruim para o filho, obrigando a se casar pra que ele então faça um investimento na empresa do filho, que por sua vez, aceita o casamento só pra conseguir o dinheiro do pai. Jung In age de forma fria com a Mary e deixa claro que não quer o casamento também, mas depois começa ter sentimentos por ela e passa a dificultar as coisas de forma covarde. Os amigos da Mary e do Mu Gyul sugerem que os dois se casem pra que ela possa fugir dessa obrigação. Eles não tem um pingo de lealdade, em uma hora estão chamado ela de cunhada e dizendo pra casarem e outra estão bandeando pro lado da Seo Jung e dizendo para o Mu Gyul voltar com ela, a ex namorada dramática e irritante dele. Detestei ela também, adora fazer uma cena, bebe, chora, grita e até agride as pessoas. As amigas da Mary, também não são tão leais, uma hora estão babando em cima do Mu Gyul e quando descobrem que o futuro marido da Mary é rico, começam a babar em cima dele e aconselhá-la a ficar com o mesmo. Pra completar o time de personagens detestáveis, a mãe do Mu Gyul, uma mulher que deixou o filho ser criado por parentes, enquanto se aventurava com homens por aí. Sempre que aparece precisa de dinheiro ou lugar pra ficar, parece uma adolescente inconsequente.

  
Em alguns momentos eu detestei a Mary também, por arrastar o Mu Gyul pra uma confusão e se deixar manipular pelo pai interesseiro, pelo futuro marido covarde e pelo arrogante pai dele.
O drama inteiro é maior correria, precisam fugir de tudo e todos, principalmente do pai da Mary que não está disposto a aceitar Mu Gyul. 
O drama é engraçado, principalmente as cenas do pai da Mary e o Mu Gyul, é romântico e leve. Não vai te fazer chorar, pelo menos eu acho. Poucas cenas de beijo e muitas cenas musicais. Gostei muito da atuação da Geun Young e amei ver o Geun Suk em um papel diferente do arrogante e riquinho que sempre trata a protagonista com frieza e maldade.

   
  
O último episódio até foi bom, meio clichê, mas o Mu Gyul e o Jung In acabam estreitando a relação. O único problema foi que esqueceram alguns personagens, claro. Quer dizer, o que aconteceu com a mãe do Mu Gyul, foi embora achando que o amor da vida do filho dela se casou com outro? E o pai da Mary, cortou laços com a filha por não aceitar o relacionamento dela?
Não gosto quando os personagens são esquecidos assim.

 

Enfim gente, eu indico e aviso logo os primeiros episódios são envolventes, mas lá pelo meio fica meio maçante pra depois ficar bom de novo. É um drama de 2010, por isso foi bem difícil achar, assisti com imagem de MP4 mesmo, que pra quem não sabe, fica boa em celulares, mas não tão boa no computador. Achei no Ásia Saranghee, legendado pelo Yo Dramas Fansub.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Assistam e voltem aqui pra comentar ou se já assistiu, comente mesmo assim. Não me deixem ser uma blogueira solitária! Comentem, me sigam, me mandem mensagens de apoio ou não. Coloquei um monte de gifs mesmo! Aceito sugestões de dramas e filmes asiáticos!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Love in the Moonlight - Moonlight Drawn by Clouds

Annyeong!
Demorei pra ver esse drama, porque eu ainda não tinha superado Moon Lovers e eu sabia que não iria dar pra comparar. Love in the Moonlight ou Moonlight Drawn by Clouds, como algumas pessoas conhecem.
Enfim, já aviso que o final é bem diferente de Moon Lovers, que muita gente ainda não superou. Foi meu terceiro drama histórico e eu confesso que já gosto muito do gênero.
Kim Yoo Jung é Hong Ra On ou Hong Sam Nom, ela é filha de um homem considerado traidor, por isso vive como um homem e acaba se tornando um eunuco a serviço do príncipe herdeiro, Lee Young (Park Bo Gum). Os dois se conhecem de uma forma muito engraçada e ela demora pra descobrir que ele é o príncipe herdeiro.

 

E que mulher de sorte essa Ra On, ela é salva diversas vezes pelo Kim Yoon Sung (Jin Young), que é ex-melhor amigo do príncipe e neto do principal inimigo do mesmo. Complicado não? Ele parece se apaixonar pela Ra On no momento em que a conhece e ainda é o primeiro a descobrir que ela é uma mulher. E só pra completar o time, Kim Byung Yeon (Kwak Dong Yeon), um cara super sombrio que as vezes parece estar a serviço do príncipe e as vezes não. Preciso dizer que me apaixonei por ele. Alias, que covardia colocar tanto oppa lindo junto. Ele não é apaixonado pela Ra On, mas se eu pudesse escolher, ela ficaria com ele.

 

O drama cheio de conspirações e mistérios, chegou a me deixar confusa em alguns momentos. Tive muita raiva dos ministros que tentam manipular o rei, da rainha Park que é uma bruxa e do rei por ser tão idiota.
As cenas da Ra On e do príncipe herdeiro eram até fofas, confesso que depois de ver ela vestida de homem todo o tempo, eu comecei a achar atriz feia, claro que ela é linda e tal, mas o figurino do personagem acabou desfavorecendo ela.
Talvez pela atriz ser tão novinha, eles não exploraram muito as cenas dos dois juntos. O drama em si, foi muito bom. Amei as cenas de luta e as cenas em que o príncipe herdeiro, a Ra On e o Byung Yeon estão juntos.

  

Achei meio parado na maior parte do tempo. Recomendo porque alem de ser fofo é um drama histórico sem todo aquele sofrimento de Moon Lovers, apesar de ainda ser meu preferido, só que foi tão difícil superar que eu não aguentaria se fosse no mesmo seguimento. Apesar de ter cenas de luta e muito drama, ainda é um drama leve e até envolvente.

  

Disponível no para download no Fighting Fansub.


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Assistam e comentem o que acharam!
É isso gente!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa
<3

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

The King 2 Hearts

Hey!!
Gente eu li uma resenha maravilhosa de The King 2 Hearts e eu estava enlouquecida procurando o dito. Preciso dizer que me apaixonei pelo Lee Seung Gi. Não me lembro de ter visto ele em outro drama, mas já estou procurando por outros trabalhos dele. O drama de 2012, quase passou batido, porque eu sou muito exigente quanto a qualidade da imagem, assisti pelo Viki, a imagem até que estava boa, só a legenda que achei meia boca, só que não achei em outro lugar e nem para baixar.
Vamos lá, o lindo do Seung Gi é Lee Jae Ha, sargento do exército e membro da realeza sul coreana que a princípio só quer moleza e se aproveita do título de príncipe pra conseguir o que quer. Ha Ji Won é Kim Hang Ah, a capitã das forças especiais norte coreana. Logo de cara os dois não se entendem. 

  

Qualquer coisa que eu disser, vai ser spoiler. Meane! 
Só pra facilitar a vida deles, os dois acabam dividindo um quarto durante os jogos militares, já que os dois são do time Sul-Norte. Ela deixa bem claro quem é que manda, mas o dito é realmente muito irritante e está sempre aprontando, inclusive com os outros membros do time. 

  

O drama focou muito na política e na relação entre Coréia do Norte e do Sul. Entre assassinatos, conspirações, sequestros e até torturas, Lee Jae Ha acaba sendo forçado a amadurecer e assumir mais responsabilidades do que ele estava preparado. O destino das Coréias acabam nas mãos dos dois. 
Eu gostei muito,só achei que podia ter sido mais romântico e ter mais ação. Acho que a tentativa de juntar os dois, deixou um pouco a desejar, mas no geral o drama é ótimo. Eu recomendo muito! A atuação deles foi ótima, incluindo também os personagens secundários, como os irmãos do Lee Jae Ha e guarda real que era o braço direito dele.
A resenha foi curta, pra não dar spoiler. Gifs pra aguçar a curiosidade.

  

             

É isso gente! Comentem o que acharam, quem já viu, quem ainda não viu. 
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

The Legend of Blue Sea

Annyeong!
Vamos falar sobre o Min Ho oppa! Eu só assisti The Legend of Blue Sea, porque possivelmente é o último drama do Lee Min Ho antes de seu alistamento, que pra quem não sabe é obrigatório e dura dois anos. Não me arrependi! O Min Ho é um ótimo ator, com expressões ótimas. Gostei da Jeon Ji Hyeon  atuando, foi o primeiro drama que eu vi com ela. A Ji Hyeon vive a sereia Shim Chung que se apaixonou pelo Heo Joon Jae (Lee Min Ho), dona de uma força sobre-humana e da habilidade de apagar a memória das pessoas, ela precisa fazer o Joon Jae se apaixonar por ela, aprender a viver como humana e ainda sobreviver em Seul. Já Joon Jae, que inicialmente só tinha interesse na pulseira de Jade da sereia, acabou tendo a memória parcialmente apagada e precisa que a Shim Chung esclareça alguns fragmentos de lembranças que ele tem, mas a coitada nem mesmo nome tinha. Joon Jae é um golpista profissional, que ganha dinheiro enganando pessoas desde que fugiu da casa do pai e da madrasta, para a procurar a mãe, que foi expulsa de casa quando se separou. Shim Chung acaba virando hospede de Joon Jae, na casa dele, onde os amigos dele Nam Doo e Tae Oh estão morando também.

  

Preciso dizer que morri de rir com esses dois! Primeiro porque ela não tem modos, não fazia a menor ideia de como se comportar e ele estava sempre zoando ela, a começar pelo nome que ele colocou. Segundo porque ela é honesta, deixou claro o que ela queria! Ela fala engraçado, se veste engraçado e se comporta de um jeito que é impossível não rir. O Joon Jae tenta ensinar as coisas ao mesmo tempo em que tenta não se envolver, mas acaba cedendo aos encantos dela. Juntos eles enfrentam muitos perigos e passam a se conhecer melhor. O relacionamento dele com os amigos também rende boas risadas e o Tae Oh é lindo! Não tem como não amar a fofura dele.

  

Quem também rendeu boas risadas foi Nam Doo, parceiro de crime e amigo do Joon Jae e a mendiga ou cidadã residente da rua, de quem a Chung se torna amiga. Tem lá seus dramas intensos, como a história passada na era Joseon e a vida difícil que Joon Jae levou, mas a maior parte do tempo é tudo muito engraçado, tem também romance, claro, só que o que me prendeu mesmo foram as partes engraçadas.
Tive medo de ficar apelativo pelo fato de ser um tema fantasioso, longe disso! Tudo muito bem feito e de bom gosto. É um tema diferente e prende mesmo a atenção. Apesar do Min Ho ser comprometido, a química dele com Ji Hyeon foi muito boa. O Kingdom Fansub como sempre arrasando ao disponibilizar esse drama para download em quatro plataformas diferentes e online!


 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


  

Enfim gente, pra quem ainda não viu, eu recomendo.
Assistam e comentem o que acharam!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3