quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

3 Dicas de Mini Dramas!

Annyeong gente bonita!
Depois de flopar Secret Garden, porque sim, eu decidi dar uma chance aos pequenos dramas. 
Se você focou no Secret Garden aí cima, deixa eu explicar. Li algumas resenhas que elogiavam o drama, mas no segundo episódio eu já não aguentava mais e ainda insisti até o sétimo. É engraçadinho e tal, só que não me prendeu, depois eu li muitos comentários dizendo que ele era mediano, então flopei sim!

Agora o que importa!
Meu querido Netflix, ou querida, como ela prefere ser chamada, está disponibilizando muitos títulos asiáticos, inclusive D-Day, que estou amando. Como eu sempre assisto dois ou três ao mesmo tempo, decidi listar os meus três preferidos.


3- My Runway

Imagem relacionada

Adicionado recentemente, esse web drama tem 6 episódios, com 20 a 27 minutos cada. Conta como o Top Model Jin Wook, arrogante e presunçoso conhece e troca de corpo com Seo Yeon, uma adolescente que sonha ser modelo. Ele é grosseiro com ela, logo no primeiro contato e por uma ironia do destino, os dois acabam trocando de corpo e precisam descobrir como resolver a situação sem criar mais problemas ou atrapalhar a vida um do outro. Amei a atuação dos personagens principais. É um drama super leve, divertido e fofo e ainda conta com oppas lindos! Vale a pena assistir.


2- Minami-Kun No Koibito (A namorada de Minami - Kun)

Imagem relacionada

Meu receio com J-dramas quase me impediu de ver esse mini drama, 10 episódios com 43 minutos cada, contando a história da Chiyomi e do Shunichi, que eram amigos na infância, mas se afastaram com o tempo. Os dois são vizinhos e estudam na mesma sala. Chiyomi percebe que ainda tem sentimentos pelo Shunichi e logo que percebe, um incidente a faz virar uma miniatura que cabe na mão do dito, o único a encontrá-la. Ele decide cuidar dela e os dois tentam descobrir como fazê-la voltar ao tamanho normal, enquanto escondem isso de todos e ainda precisam lidar com os próprios sentimentos e imprevistos que surgem pelo caminho. Muito fofo e leve, me encantou logo no primeiro episódio e não consegui parar mais, terminei no mesmo dia, assim como os demais.




1- Cavalheiros dos sonhos ( Dream Knight) 

Resultado de imagem para dream knight

Meu preferido! Estrelado pelo GOT7, eu não curto k-pop, mas conheço algumas bandas, eles são lindos e talentosos. Esse mini drama conta a história da Joo In Hyeong, uma garota orfã, que é intimidada na escola e ainda vive sozinha, mesmo assim ela não se deixa abater. Ela descobre que pode invocar um grupo de 4 cavalheiros mágicos, que são bem atrapalhados e fofos, eles tentam ajudá-la em todas as situações, tornando a vida dela mas fácil e divertida. É muito fofo! Sério! Os meninos são lindos e cheios de carisma, sem muitas reviravoltas e bem divertido, esse mini drama é perfeito! Super recomendo!



É isso gente! Assistam e voltem aqui pra comentar!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3













Nenhum comentário:

Postar um comentário