Depois de flopar Secret Garden,
Se você focou no Secret Garden aí cima, deixa eu explicar. Li algumas resenhas que elogiavam o drama, mas no segundo episódio eu já não aguentava mais e ainda insisti até o sétimo. É engraçadinho e tal, só que não me prendeu, depois eu li muitos comentários dizendo que ele era mediano, então flopei sim!
Agora o que importa!
Meu querido Netflix, ou querida, como ela prefere ser chamada, está disponibilizando muitos títulos asiáticos,
3- My Runway
2- Minami-Kun No Koibito (A namorada de Minami - Kun)
Meu receio com J-dramas quase me impediu de ver esse mini drama, 10 episódios com 43 minutos cada, contando a história da Chiyomi e do Shunichi, que eram amigos na infância, mas se afastaram com o tempo. Os dois são vizinhos e estudam na mesma sala. Chiyomi percebe que ainda tem sentimentos pelo Shunichi e logo que percebe, um incidente a faz virar uma miniatura que cabe na mão do dito, o único a encontrá-la. Ele decide cuidar dela e os dois tentam descobrir como fazê-la voltar ao tamanho normal, enquanto escondem isso de todos e ainda precisam lidar com os próprios sentimentos e imprevistos que surgem pelo caminho. Muito fofo e leve, me encantou logo no primeiro episódio e não consegui parar mais, terminei no mesmo dia, assim como os demais.
1- Cavalheiros dos sonhos ( Dream Knight)
Meu preferido! Estrelado pelo GOT7, eu não curto k-pop, mas conheço algumas bandas, eles são lindos e talentosos. Esse mini drama conta a história da Joo In Hyeong, uma garota orfã, que é intimidada na escola e ainda vive sozinha, mesmo assim ela não se deixa abater. Ela descobre que pode invocar um grupo de 4 cavalheiros mágicos, que são bem atrapalhados e fofos, eles tentam ajudá-la em todas as situações, tornando a vida dela mas fácil e divertida. É muito fofo! Sério! Os meninos são lindos e cheios de carisma, sem muitas reviravoltas e bem divertido, esse mini drama é perfeito! Super recomendo!
É isso gente! Assistam e voltem aqui pra comentar!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário