quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Cubic

Hey!
Sim, eu estou viciada em lakorns e esperei muito tempo por esse lakorn. Tinha muitas expectativas.
Ruthainark ou Nark e uma estudante de 17 anos, por conta de dívidas do pai, ela foi dada à um mafioso, como garantia de pagamento no lugar da irmã mais velha e mais bonita Nantaka. Lin Lan Ser é um mafioso frio, líder do grupo Chai Hong, que fez negócios com o pai de Nark e agora está obcecado em encontrar Nantaka. 

Resultado de imagem para lakorn cubic Resultado de imagem para lakorn cubic

O pai de Nark fugiu com Nan, deixando Nark pra trás. Agora ela precisa trabalhar para pagar a dívida do pai. Nark é uma garota implicante, temperamental, mas muito inteligente, por isso ela decide fazer de tudo para pagar a dívida e livrar sua irmã de se tornar amante de um mafioso. 
As histórias e personagens paralelos são difíceis de entender e me deixaram um pouco confusa. Já aviso que tem todo aquele exagero de dramas japoneses e lakorns, que chega a ser cômico. Já viu atuação robótica? Pois é, por qualquer que seja a razão a atuação de todos era meio robótica e uns closes bem ruins que não vemos nos lakorns atuais e detalhe, é um lakorn de 2014. Os figurinos, nem consigo comentar, em um determinado episódio, aparece um personagem de samba canção e blazer, socorro!

Imagem relacionada  Resultado de imagem para lakorn cubic
  
A impressão que me deu, é de que não tinham verba suficiente pra contratar bons atores, nem atores bonitos, roupas decentes, nem pagar um cenário legal. Nada justifica tão baixa qualidade. A história é ótima, o drama tinha tudo pra ser ótimo, se não fosse essa questão de verba mesmo. Outro fato relevante, tudo demora pra acontecer, o que torna o drama tedioso e cansativo. Ficou difícil de continuar, levei semanas pra terminar.
As cenas de ação são de rir, chorar de rir. São poucas cenas fofas ou românticas e são todas toscas. O final foi uma bagunça, uma enrolação, mas não existem finais tristes em lakorns. Foi até fofo e sem pontas soltas e só. Não me arrependi de ver, porém preferia ter gasto o meu tempo de uma maneira melhor, então se tem alguma dúvida sobre esse lakorn, assista Game Sanaeha, mil vezes melhor. Disponível pelo Urameshi Downs.

É isso pessoal, assistam, compartilhem nas redes sociais, comentem, discordem de mim e me sigam!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Resultado de imagem para lakorn cubic

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

3 comentários:

  1. estou assistindo cubic por indicação de uma amiga, descobri o mundo dos lakorns com hua jai sila kkk concordo com a crítica ao figurino dos personagens, ainda estou na metade e sinceramente tá muito enrolado, mas vou terminar, esse ano eu prometi pra mim mesma que não vou dropar nada, mas confesso que se tivesse lido sua resenha antes, não estaria assistindo ele rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse ....pena q acabou...gostaria de assistir mas ...lindos presonagens

    ResponderExcluir