sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Game Sanaeha

Heey!
Vamos de Lakorn. Game Sanaeha.
Muonchanok ou Nok, acaba de terminar a faculdade no exterior e voltou pra a Tailândia, onde descobriu que seus pais se divorciaram. Mimada e mau-humorada, ela se torna obsessiva em juntar os dois e separar o pai da atual namorada.
Já Luckhanai ou Nai, foi criado pela família da Nok, além de trabalhar na empresa do pai da Nok, ele também mora na casa dela. Irritada com a situação do pai, com o apoio que Nai dá a ele e com o fato dele ocupar um cargo alto na empresa, Nok decide jogar com ele, apenas para conseguir afastá-lo da sua família e empresa, levemente influenciada pela avó. Ele por sua vez, se liga no jogo dela e se decide jogar também, mesmo tendo profundos sentimentos por ela.

Resultado de imagem para game sanaeha gifs  Imagem relacionada

Algo que eu sempre falo sobre os lakorns e que vocês precisam entender, é que nesses lakorns de quase duas horas de duração tudo acontece de forma rápida e muitas coisas ao mesmo tempo. Esse é tipico lakorn onde a prota é chatinha e aos poucos o prota vai vendo através de algumas atitudes, que a prota tem coração. Os personagens, como sempre, são em sua maioria ambiciosos e egoístas, a própria protagonista só pensa nela e seus caprichos. Já viram patricinha barraqueira? Pois é, Nok adora um barraco. O grande problema dos lakorns é que os personagens são sempre imaturos ou ingênuos demais, vingativos demais, não há meio termo e foge muito da realidade, logo é romântico demais também. Daqueles bem tosquera, cheios de clichês e cenas fofas, mas sinceramente, os meus preferidos são assim.

Resultado de imagem para game sanaeha gifs  Imagem relacionada

Que atuação! Sério, mesmo nas cenas mais toscas, não teve atuação forçada ou de baixa qualidade. Além da prota mimada e o prota certinho, temos o pai da prota, que é tipo de homem mais trouxa que existe, a avó intrometida e chata, Pilmokhae, a amante irritante, Penny, a filha interesseira e maldosa da empregada e a mãe da prota, que é uma das melhores personagens do drama. Vamos destacar aqui, Nai, além de lindo, ele tem o olhar mais fofo do mundo, juro. Aliás, quanta gente bonita cabe num lakorn só? E por que os velhos não parecem velhos? HAHAHAHA! 

Resultado de imagem para game sanaeha gifs  Imagem relacionada

Como só acontece nos dramas Tailandeses, tudo se resolve, os personagens amadurecem e se tornam pessoas melhores, ao ponto de não sobrar ninguém pra odiar. O episódio final foi realmente cansativo, poderia ter sido mais curto, parece que precisavam preencher as duas horas com conteúdo e forçaram um pouco, mas não há finais infelizes em lakorns. Então foi fofo e amei o drama, porque eu gosto da tosquera, desculpem.


Resultado de imagem para game sanaeha gifs Resultado de imagem para game sanaeha gifs

Disponibilizado pela LuannaSou Translate, uma tradutora linda, que vem legendando muitos lakorns.
É isso pessoal, assistam, assistam muito, assistam de novo, compartilhem nas redes sociais, comentem e me sigam!

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Resultado de imagem para game sanaeha gifs

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 






2 comentários:

  1. Estou amando este Lakorn, e amo as suas resenhas.....
    e também precisamos agradecer a Luana sim, pelas traduções.

    ResponderExcluir