sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Querida Editora



Eu mereço ser lido, não é porque sou um escritor incrível, é porque eu tenho algo a dizer!
Não é porque sou genial com as palavras, é porque em algum lugar, vai ter alguém que será alcançado e tocado pelo que escrevo.
Eu mereço ser lido, não porque eu tenho ou não mestrado ou doutorado, mas porque dentre tantas coisas fáceis e difíceis, eu escolhi escrever.
Eu sei que mereço ser lido, não porque meu texto é maravilhoso, mas porque eu me dediquei a ele.
Eu não mereço ser rotulado pelo meu breve currículo, pela quantidade de seguidores e visualizações.
 Eu não mereço ser rotulado porque meu nome não aparece nas pesquisas do Google.
Eu mereço ser lido, porque mesmo sendo desvalorizado, eu continuo.
Eu mereço ser lido, porque talvez as lacunas não preenchidas com prêmios e títulos, podem ser preenchidas e explicadas num simples texto, que talvez fale muito sobre mim ou talvez não fale nada, mas ainda sim, eu preciso ser lido!

Até o próximo post!
Saa 


Todos os direitos reservados. Sarah Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário