quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

You're All Surrounded

Annyeong!
Um draminha de 2014 com meus lindos Ahn Jae Hyeon, Lee Seung Gi e Go Ara? Por que não? Isso sem falar no Cha Seung Won. É muita gente bonita e talentosa num drama só.
No distrito policial de Gangnam, temos a nova equipe de policiais. Uh Soo Sun, a valentona, desde os tempos de escola, que agora é uma detetive boca dura, que fala o que quer. Temos Kim Ji Yong ou Eun Dae Gu ( Lee Seung Gi), o frio, misterioso e calado detetive que esconde seu passado. Temos Park Tae Il ( Ahn Jae Hyeon), o detetive bonito ou doutor perfeito, que nos trás um dose leve de bromance e Temos Ji Gook, o detetive bobo, que só sabe ser fofineo e bonitinho mesmo, não vão ver coisa mais fofa do que ele com Tae Il e Dae Gu. Essa é a creche do chefe Seo Pan Suk, ou como eu gosto de chamar, os causadores de problemas do lendário e impaciente Chefe Seo Pan Suk. 

  

                 

Dae Gu tem um passado bem triste e pesado e enquanto lida com seus traumas, ele investiga o caso da morte da sua mãe e o envolvimento do chefe Seo nele. A equipe resolve diversos casos ao mesmo tempo em que lidam com suas questões pessoais, familiares e emocionais, claro que também nos fazem rir muito. Desde o primeiro episódio, o drama é envolvente e engraçado. Eu assisti uns cinco episódios sem conseguir parar. Você se vê envolvido com os personagens, até mesmo os secundários e nos casos em que eles trabalham. Fazia um bom tempo em que eu não via um drama tão envolvente que não focasse apenas em romance.
A forma como os membros da equipe se unem e se tornam amigos é muito legal, é como se fossem uma família. Eu amei o chefe Lee, parceiro do chefe Seo, que é muito fofo, também amei o capitão Cha, com toda a sua superstição e seu pavio curto. Não sei quem eu detestei mais, se o promotor Han, o deputado mau-caráter ou a filha asquerosa dele. A diretora também me irritou um pouco. 

 


A história se desenrola aos poucos, revelando um novo fato do passado a cada episódio, fatos relevantes para as teorias criadas, porque mesmo na metade do drama, nada é certo, tudo é dúvida e isso te prende muito, você se vê criando teorias e se envolvendo cada vez mais. 
Esse Drama vai te fazer rir, chorar, sem falar nos momentos fofos. Não sei porque demorei tanto pra assistir. Recomendo muito! Sobre o final, não foi muito arrastado, preencheram todos os espaços, sem deixar monótono ou chato. Não deixou pontas soltas, apenas deixaram muitas reveleções para o final, sobrecarregando um pouco as emoções e ainda sim, foi ótimo! Que drama, senhoras e senhores, que drama! E que povo mais lindo uniformizado! Vou dizer mais duas coisas, primeiro; Assistam no Meteor Dramas Fansub. Segundo; Eu só queria ser a Go Ara.

 
 

É isso pessoal, assistam, compartilhem nas redes sociais, assistam de novo, comentem, discordem de mim e me sigam!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



 

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário