sábado, 15 de julho de 2017

Master Devil do Not Kiss me - Cdrama

Heyyy!
Meu primeiro C-drama, sim, primeiro. Já vi uns dois filmes chineses, mas drama é o primeiro de muitos.
An Chu Xia, acaba de perder a mãe, a família pra qual a mãe dela doou seus órgãos a adota, como forma de pagar a dívida e cumprir o último desejo da mulher. An Chu Xia é uma garota forte e corajosa, mesmo quando sente medo ou quando é intimidada, ela não se deixa abater. 
Ela passa a frequentar a mesma escola, que o filho da família Han, Qi Lu. Ele é rico, popular e arrogante, enquanto as garotas da escola rastejam atrás dele, ele as ignora por completo. Ele tinha uma namorada de infância, mas depois dela, se tornou frio e temperamental. Ele não quer ela na sua casa e escola e ela só quer cumprir o último desejo da sua mãe.

 

An Chu Xia é agressiva por causa de sua infância, tem hábitos diferentes, amigos diferentes e não parece se adequar a escola, isso porque a sua volta, todos tentam prejudicá-la. Os alunos problemas que exploram os mais fracos, as garotas com ciúmes de Qi Lu e até um professor idiota. Ela consegue lidar com todos os problemas, mas a medida que o tempo passa e as coisas vão acontecendo, ela vai se aproximando mais de Qi Lu. 

  

Ele não é tão ruim assim, pelo contrário, logo se nota que ele é apenas mimado e inseguro, por isso a provoca. Ela tem a amiga mais fofa Xiao Nan, que a apoia e tenta defendê-la em tudo e como não pode faltar um triângulo amoroso, ainda tem Han Yu, o melhor amigo fofo de Qi Lu. Ele se apaixona por ela e está sempre tentando ajudá-la. An Chu Xia e Qi Lu, tentam ao máximo resistir aos próprios sentimentos e ainda tem um empurrãozinho da antagonista, que faz o estilo tradicional, tenta ferrar com a prota de todo jeito. Garota irritante.

Resultado de imagem para master devil do not kiss me gifs image

A história em si é legal, personagens marcantes, episódios curtos e objetivos, sem muita enrolação, o que me agradou muito. Gostei até da atuação, eu tinha minhas reservas quanto a isso, mas não me decepcionei não. O final ainda é um grande ponto de interrogação pra mim. Sério, não é bom, não é ruim, só um ponto de interrogação mesmo. Sei que tem uma segunda temporada, porém ainda não vi e preciso ver! Recomendo pra quem gosta de dramas escolares, pra quem não gosta de episódios grandes ou grandes dramas, porque esse não tem aquela choradeira, apesar de ter uma história trágica da menina que perde a mãe e tal. Não tenham grandes expectativas, eu não me arrependi de ver, só não consegui definir o que senti ao terminar. Se alguém souber onde podemos ver a segunda temporada, comente aí embaixo. Primeira temporada disponível pelo Subarashiis.
É isso meu povo! Assistam e voltem pra contar suas opiniões, vamos discutir juntos e tentar entender o que acontece. 

Obs: Assim que assistir a segunda temporada, que parece ser bem melhor, eu volto aqui pra contar pra vocês e colocar links.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Até o próximo post!
Fighting!

Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário