sexta-feira, 7 de julho de 2017

Itazura Na Kiss - Versões - Parte II


Heey!
Quem leu meu primeiro post sobre Itazura Na Kiss - Versões, sabe como eu amo todas as adaptações do mangá, anime, filme e dramas. Já aviso que se você não curte ou acha machista e tal, melhor nem ler esse post, porque eu só vou falar sobre Itazura Na Kiss. 
Primeiro por ordem de importância ou seja, na ordem que eu mais gostei e não pela ordem cronológica, eu vou repostar os links das versões que eu assisti e se você perdeu alguma, já acha aí e no final do post falo sobre os filmes, a versão mais recente e o anime.


Minha versão favorita, empatada com a próxima aí embaixo. A versão tailandesa de 2015, com Aom Sushar e Mike Angelo, meu shippe mais iludido.

Minha segunda versão favorita. A versão taiwanesa, primeira e segunda temporada de 2005 e 2007, com Ariel Lin e Joe Cheng.

Minha primeira versão. A versão coreana, primeira temporada, episódios especiais e o Diário de Seung Jo, de 2010, com So Min e Hyun Joong. 

A versão japonesa, primeira e segunda temporada de 2013 e 2014, com Yuki Furukawa e Miki Honoka.

 







 



No filme, a temática é a mesma gente, Kotoko, a burrinha se apaixona pelo gênio Irie e os dois acabam morando juntos por uma conta de uma tragédia. O Irie não corresponde aos sentimentos dela. São três filmes, a primeira parte, que mostra a convivência deles durante o ensino médio, a segunda mostra a fase deles na faculdade, quando Irie sai de casa e a terceira parte é quando o futuro de ambos é decidido.Versão japonesa com Kanta Sato e Reina Visa. Amei os três, claro, apaixonada que sou pela história, mas de todos eles, eu gostei mais do primeiro, só por preferência mesmo.

Eu amei o anime, mas sei que não é todo mundo que curte. É mais engraçadinho e bem menos dramático. Anime de 2008.

Um remake super fofinho da versão taiwanesa. Eu estava esperando por esse drama que foi lançado em Outubro de 2016, já tinha lido todas as notícias ansiosa. Assisti em dois dias e amei. Dino e a Esther estrelaram uma versão mais fofinha que a anterior. Já espero por uma segunda temporada. Essa é a versão mais recente. (O blog está mudando de nome, se não achar no link procure nesse link Itazura Kiss - Yukina Dramas).

Fall in Love at First Kiss - Dopeka
Eis aqui a versão "viagem", porque a China gosta de passar dos limites. O prota, Jiang Zishu é lindo, o segundo mais bonito de todos os que fizeram o papel e se manteve fiel ao personagem. A prota Yuan Xiangqin é a terceira mais bonita no papel, é fofa e stalker como as outras. Por ser um filme só, é uma versão bem acelerada e mudanças nada sutis. Essa versão é a chinesa, bem mais simples e resumido. Não curti tanto.

    Resultado de imagem para Fall in Love at first kiss gifs

Tem outras duas versões uma eu assisti e outra eu não pretendo, uma delas é primeira versão japonesa de 1996, difícil de ser achada, com apenas 9 episódios e não retrata a vida de casados deles, tem no youtube, com péssima qualidade, porque é antigo. Eu assisti e é até legalzinha.Tem também uma versão indonésia, Cowok Impian de 2006, pouco falada e impossível (pelo menos pra mim) de ser achada. Precisa gostar muito de Itazura pra acompanhar todas as versões. Eu amo, mas respeito quem não curte.
É isso gente! Assistam, recomendem, compartilhem, comentem aí embaixo e me sigam aí do lado.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário