quarta-feira, 5 de julho de 2017

Big

Heyyy!
Vamos falar sobre esse drama nada previsível, pelo menos ao meu ver. Sabe quando você não faz ideia do que vai acontecer em seguida e o drama te prende? Foi exatamente o que aconteceu comigo vendo Big.
Lee Min Jung é Kil Da Ran, uma professora do ensino médio, que está noiva do médico Seo Yoon Jae (Gong Yoo). Ela não é muito inteligente ou madura, na verdade fez a linha meio sonsa mesmo. Enquanto se dedica aos estudos e aos preparativos para o casamento, ela percebe a hesitação de Yoon Jae e tira as próprias conclusões. Kil Da Ran conhece Kang Kyung Joon, um estudante de dezoito anos, muito inteligente, mas também irritante e imaturo. Kyung Joon (Shin Woo Ho, lembram do lindo do Tae Oh, em the legend of the blue sea?), depois de perder a mãe e não fazer ideia de quem é seu pai, ele volta volta dos Estados Unidos, onde morava, pra estudar na Coréia. Além de ter de lidar com perda da mãe, ainda tem os tios aproveitadores que só querem saber da herança. Kyung Joon e Yoon Jae sofrem um acidente e suas almas acabam trocando de corpo, na verdade a alma de Kyung Joon entra no corpo do Yoon Jae, já que a alma do mesmo desaparece, enquanto o corpo de Kyung Joon permanece inanimado no hospital.

    Resultado de imagem para lee min jung big   

Com o corpo trocado, Kyung Joon causa muita confusão, enquanto Kil Da Ran, faz descobertas muito importantes e ainda tem de lidar com o adolescente. Ninguém sabe o que aconteceu com Yoon Jae, percebem que ele está diferente, por um lado a família de Kil Da Ran espera que ele tome uma atitude em relação ao casamento, por outro a mãe de Yoon Jae quer que ele volte a ser como antes e fique com Se Young, uma médica com quem ele estudou e colega de trabalho. Não dá pra rotular Se Young como antagonista, apesar dela querer ficar com Yoon Jae de qualquer jeito, ela não chega a ser má. Ma Ri (Suzy Bae), é a stalker do Kyung Joon, essa sim é uma cobrinha. A personagem que mais me irritou nesse drama. Kil Da Ran e Kyung Joon vão lidando com cada problema que aparece e se envolvendo cada vez mais. No começo ela só consegue ver Yoon Jae, mas aos poucos Kyung Joon vai ganhando espaço em seu coração. O caso é que ela é noiva do médico e ele é um adolescente, o que é totalmente inaceitável, só que é impossível não amar ele.

 

  

É muito difícil lidar com o Shin Woo e Gong Yoo ao mesmo tempo, sério. Kyung Joon é todo frio e arrogante, então de repente ele está no corpo de Yoon Jae fazendo tudo o que te dá vontade, desde provocar até seduzir Kil Da Ran, que com certeza esqueceu que é a professora dele. As cenas de beijos são muito fofas. Não tem como prever o final, porque apesar de você shippar ela com um ou outro, os sentimentos deles se mostram confusos em muitos momentos, foi o que deixou o drama mais interessante, já que ele todo é meio parado. Eu recomendo muito, principalmente pra quem curte um noona romance. O final é bom, porém, como sempre, eu tinha maiores expectativas.

 

É um projeto do extinto Yo Dramas, disponibilizado pelo Urameshi Downs. Assistam, recomendem, compartilhem esse post, comentem aí embaixo, para dar um apoio ao blog e me sigam para ver mais resenhas e sugestões.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

(encerrando com essa cena! *.*)


Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário