terça-feira, 18 de julho de 2017

Dramas na Netflix!

Annyeong!
Concordamos que estamos amando a Netflix por disponibilizar vários dramas de diferentes gêneros, certo? Então temos que aproveitar os títulos disponibilizados e assistir, já que estão sempre renovando a lista, excluindo alguns títulos e adicionando outros, vale lembrar que você também tem a opção de sugerir ou pedir um título de sua preferência. Vamos ao que interessa. Assisti mais dois dramas na Netflix, com estilos bem diferentes.

What in the World Happened ?

Imagem relacionada

Esse mini drama fofo, com três episódios de 46 a 48 minutos de duração conta a história de An Na, uma mulher de 40 anos e seu namoro secreto com Il Woo, um jovem de 25 anos. Apesar do romance secreto, os dois estão prestes a dar um passo importante no relacionamento, quando ela volta a ter 10 anos. Para Il Woo e todos a sua volta, ela desapareceu deixando ele com uma enorme responsabilidade, mas na verdade ela é a menina de quem ele está cuidando. Se aproveitando desse sumiço repentino, So Ra, sua amiga de infância, faz de tudo para afastar os dois e conseguir fazer com que ele a note. O drama é bem fofinho, a So Ra é insuportavelmente chata, mas o casal principal e história, compensa a chatice. 
Recomendo pra quem gosta de dramas mais curtinhos e noona romance.

My Only Love Song

  

Aaaaaah! Eu fiquei louca pra ver esse! Sério. Jong Hyun e Seung Yeon foram o primeiro casal que assisti no We Got Married (links para os interessados), os dois ficavam lindos juntos e a transmissão deles foi muito curta. Por isso quando começaram a gravar esse drama juntos, eu surtei, porém demorei pra achar em um fansub, até a Netflix disponibilizar. São 20 episódios com 27 a 30 minutos de duração cada.
Su Jeong é uma celebridade boca dura e temperamental, que acaba viajando no tempo misteriosamente através de uma van, lá ela conhece On Dal, o bobo,os dois tem as discussões mais engraçadas e se metem em uma série de confusões, envolvendo seu assistente, a princesa e seu guarda real. Su Jeong além de agressiva é completamente louca e fala o que quer, mas sua personalidade acaba fazendo com que On Dal se apaixone por ela, além de envolver o general Ko em seus encantos. 
O drama é muito engraçado e evolvente, ainda conseguiu ser fofo, romântico e nada previsível. Não fazia ideia do que aconteceria no final, mas amei, destaque pra amizade que os cinco construíram. 
Recomendo pra gosta de comédias românticas. Pra quem não tem Netflix, eu achei esse no Kingdom Fansub


É isso meu povo!
Assistam, compartilhem, comentem e me sigam.
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3


sábado, 15 de julho de 2017

Master Devil do Not Kiss me - Cdrama

Heyyy!
Meu primeiro C-drama, sim, primeiro. Já vi uns dois filmes chineses, mas drama é o primeiro de muitos.
An Chu Xia, acaba de perder a mãe, a família pra qual a mãe dela doou seus órgãos a adota, como forma de pagar a dívida e cumprir o último desejo da mulher. An Chu Xia é uma garota forte e corajosa, mesmo quando sente medo ou quando é intimidada, ela não se deixa abater. 
Ela passa a frequentar a mesma escola, que o filho da família Han, Qi Lu. Ele é rico, popular e arrogante, enquanto as garotas da escola rastejam atrás dele, ele as ignora por completo. Ele tinha uma namorada de infância, mas depois dela, se tornou frio e temperamental. Ele não quer ela na sua casa e escola e ela só quer cumprir o último desejo da sua mãe.

 

An Chu Xia é agressiva por causa de sua infância, tem hábitos diferentes, amigos diferentes e não parece se adequar a escola, isso porque a sua volta, todos tentam prejudicá-la. Os alunos problemas que exploram os mais fracos, as garotas com ciúmes de Qi Lu e até um professor idiota. Ela consegue lidar com todos os problemas, mas a medida que o tempo passa e as coisas vão acontecendo, ela vai se aproximando mais de Qi Lu. 

  

Ele não é tão ruim assim, pelo contrário, logo se nota que ele é apenas mimado e inseguro, por isso a provoca. Ela tem a amiga mais fofa Xiao Nan, que a apoia e tenta defendê-la em tudo e como não pode faltar um triângulo amoroso, ainda tem Han Yu, o melhor amigo fofo de Qi Lu. Ele se apaixona por ela e está sempre tentando ajudá-la. An Chu Xia e Qi Lu, tentam ao máximo resistir aos próprios sentimentos e ainda tem um empurrãozinho da antagonista, que faz o estilo tradicional, tenta ferrar com a prota de todo jeito. Garota irritante.

Resultado de imagem para master devil do not kiss me gifs image

A história em si é legal, personagens marcantes, episódios curtos e objetivos, sem muita enrolação, o que me agradou muito. Gostei até da atuação, eu tinha minhas reservas quanto a isso, mas não me decepcionei não. O final ainda é um grande ponto de interrogação pra mim. Sério, não é bom, não é ruim, só um ponto de interrogação mesmo. Sei que tem uma segunda temporada, porém ainda não vi e preciso ver! Recomendo pra quem gosta de dramas escolares, pra quem não gosta de episódios grandes ou grandes dramas, porque esse não tem aquela choradeira, apesar de ter uma história trágica da menina que perde a mãe e tal. Não tenham grandes expectativas, eu não me arrependi de ver, só não consegui definir o que senti ao terminar. Se alguém souber onde podemos ver a segunda temporada, comente aí embaixo. Primeira temporada disponível pelo Subarashiis.
É isso meu povo! Assistam e voltem pra contar suas opiniões, vamos discutir juntos e tentar entender o que acontece. 

Obs: Assim que assistir a segunda temporada, que parece ser bem melhor, eu volto aqui pra contar pra vocês e colocar links.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Até o próximo post!
Fighting!

Saa <3

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Kleun Cheewit - Lakorn

Heyy!
Ultimamente tenho assistido mais lakorns (ThaiDramas) e TWDramas. Sem preconceitos, claro, mas eu via muitos dramas coreanos e dava poucas chances pra outras nacionalidades. Por indicação de uma dorameira do grupo Somos viciados em Doramas, eu decidi ver Kleun Cheewit, isso porque eu não consegui superar Once Upon a Time... In My Heart. Esse drama trouxe ação e romance, do jeito que eu gosto.
Urassaya Sperbund é Jeerawat (Jee), uma atriz muito famosa, filha de uma mãe controladora e ambiciosa, com um padrasto corrupto que quer ficar com ela a todo custo. Numa das tentativas dele de força-la a dormir com ele, Jee consegue fugir, não antes de ser drogada pelo mesmo. Na fuga, já dopada, ela atropela Tiwadee, a noiva de Sathit (Prin Suparat), um advogado com sede de justiça. O empresário dela consegue lidar com a situação e tirar a culpa dela, mas o problema é que Thit ouviu sua voz ao telefone, sabe quem atropelou Tiw e não vai deixar ela em paz, até que pague pelo crime.

 Resultado de imagem para gifs de kleun cheewit

De má, Jee não tem nada, pelo contrário, a maioria das pessoas ao seu redor são más. Vamos começar pela mãe que tenta manter a todo custo sua posição, sem se importar com o que sua ambição causa a filha, logo em seguida Piak, a mulher desequilibrada do diretor Chaiyan, que acha que Jee quer roubar seu marido, tem Pim, a atriz descompensada que faz qualquer coisa pra estar acima de Jee e sempre se lasca, tem também Sitta, o padrasto pervertido. Juro, até a empregada é má! Jee está sempre sendo atacada por essas pessoas e passa por todo tipo de situação injusta. Os personagens que não são maus, decaíram para o lado sonso, como Dao, sua melhor amiga, que é apaixonada por Jate, mesmo assim ajuda ele tentar ficar a Jee. Jate é outro sonso, que age sem pensar no que suas ações estão causando, confundindo todos, sem contar que ele era maçante, pra não dizer chato. Suki, o empresário dela, não sei dizer se amei ou detestei a atuação, só que eu amei o personagem apesar dele irritar as vezes, porque ele parecia estar mais do lado da mãe da Jee, em algumas situações e por fim Jane, a irmã sonsa do Jate, que estava gostando do Thit e passa a ser tão irritante quanto o irmão, ciscando em volta do Thit, em uma determinada situação, ela até retardou uma informação crucial pra Thit. Os casais secundários eram muito chatos, como Piak e Chaiyan, ela achava que ele a estava traindo e dava escândalo em todas as cenas dela, ele um mosca morta que até apanhou dela. Jate ficava naquele chove não molha com a sonsa número dois, Dao e quando finalmente rola, parece um casal do ensino fundamental, sério. Para meu consolo, Thit tem a boca mais linda de toda a Tailândia, mesmo me irritando muito com sua grosseria e seu desejo cego de vingança.

  

O drama todo é uma série e de mal entendidos que ninguém se importa em explicar ou prefere complicar, causando ainda mais mal entendidos. Gente, é tenso mesmo! O drama inteiro só tem situações sendo mal interpretadas, ninguém explica nada, ninguém quer ouvir nada, enfim... Além disso ainda rolam vários momentos de reflexão, são quinze episódios com quase duas horas, então eles precisam de muito tempo pra se remoer, pensar, se arrepender e chorar. Jee que o diga, como a coitada chora, chorei junto, em algumas cenas. Eu não pensei que conseguiria simpatizar com a Piak ou a mãe da Jee no final, só que eles conseguiram mudar radicalmente os personagens. A mãe da Jee ajuda muito ela no final e a Piak, de certa forma, acaba ajudando. Dá pra terminar o drama sem odiar ninguém. Podiam ter resumido em doze episódios, porque nos três episódios finais teve muita enrolação e relutância por parte de alguns personagens. O advogado sério, Sathit, parecia um adolescente no fim do último episódio, mas com aquele sorriso, quem precisa ser adulto? Apesar de ficar com raiva dele no começo, ele acabou sendo fofo e cuidando muito da Jee.

 Resultado de imagem para gifs de kleun cheewit
Resultado de imagem para gifs de kleun cheewit Imagem relacionada

Então é isso, eu recomendo mesmo com as críticas, porque a temática é diferente, tem lá seus clichês e cenas revoltantes, mas é romântico, fofo e com uma pitada de ação. Disponível no Urameshi Downs e Dramask Fan. Assistam, compartilhem, recomendem, comentem e me sigam! 

Obs: Só gifs do casal principal, porque foram muito difíceis de achar.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

(Encerrando com esse casal fofo! <3)
Resultado de imagem para gifs de kleun cheewit

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3



sexta-feira, 7 de julho de 2017

Itazura Na Kiss - Versões - Parte II


Heey!
Quem leu meu primeiro post sobre Itazura Na Kiss - Versões, sabe como eu amo todas as adaptações do mangá, anime, filme e dramas. Já aviso que se você não curte ou acha machista e tal, melhor nem ler esse post, porque eu só vou falar sobre Itazura Na Kiss. 
Primeiro por ordem de importância ou seja, na ordem que eu mais gostei e não pela ordem cronológica, eu vou repostar os links das versões que eu assisti e se você perdeu alguma, já acha aí e no final do post falo sobre os filmes, a versão mais recente e o anime.


Minha versão favorita, empatada com a próxima aí embaixo. A versão tailandesa de 2015, com Aom Sushar e Mike Angelo, meu shippe mais iludido.

Minha segunda versão favorita. A versão taiwanesa, primeira e segunda temporada de 2005 e 2007, com Ariel Lin e Joe Cheng.

Minha primeira versão. A versão coreana, primeira temporada, episódios especiais e o Diário de Seung Jo, de 2010, com So Min e Hyun Joong. 

A versão japonesa, primeira e segunda temporada de 2013 e 2014, com Yuki Furukawa e Miki Honoka.

 







 



No filme, a temática é a mesma gente, Kotoko, a burrinha se apaixona pelo gênio Irie e os dois acabam morando juntos por uma conta de uma tragédia. O Irie não corresponde aos sentimentos dela. São três filmes, a primeira parte, que mostra a convivência deles durante o ensino médio, a segunda mostra a fase deles na faculdade, quando Irie sai de casa e a terceira parte é quando o futuro de ambos é decidido.Versão japonesa com Kanta Sato e Reina Visa. Amei os três, claro, apaixonada que sou pela história, mas de todos eles, eu gostei mais do primeiro, só por preferência mesmo.

Eu amei o anime, mas sei que não é todo mundo que curte. É mais engraçadinho e bem menos dramático. Anime de 2008.

Um remake super fofinho da versão taiwanesa. Eu estava esperando por esse drama que foi lançado em Outubro de 2016, já tinha lido todas as notícias ansiosa. Assisti em dois dias e amei. Dino e a Esther estrelaram uma versão mais fofinha que a anterior. Já espero por uma segunda temporada. Essa é a versão mais recente. (O blog está mudando de nome, se não achar no link procure nesse link Itazura Kiss - Yukina Dramas).

Fall in Love at First Kiss - Dopeka
Eis aqui a versão "viagem", porque a China gosta de passar dos limites. O prota, Jiang Zishu é lindo, o segundo mais bonito de todos os que fizeram o papel e se manteve fiel ao personagem. A prota Yuan Xiangqin é a terceira mais bonita no papel, é fofa e stalker como as outras. Por ser um filme só, é uma versão bem acelerada e mudanças nada sutis. Essa versão é a chinesa, bem mais simples e resumido. Não curti tanto.

    Resultado de imagem para Fall in Love at first kiss gifs

Tem outras duas versões uma eu assisti e outra eu não pretendo, uma delas é primeira versão japonesa de 1996, difícil de ser achada, com apenas 9 episódios e não retrata a vida de casados deles, tem no youtube, com péssima qualidade, porque é antigo. Eu assisti e é até legalzinha.Tem também uma versão indonésia, Cowok Impian de 2006, pouco falada e impossível (pelo menos pra mim) de ser achada. Precisa gostar muito de Itazura pra acompanhar todas as versões. Eu amo, mas respeito quem não curte.
É isso gente! Assistam, recomendem, compartilhem, comentem aí embaixo e me sigam aí do lado.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Big

Heyyy!
Vamos falar sobre esse drama nada previsível, pelo menos ao meu ver. Sabe quando você não faz ideia do que vai acontecer em seguida e o drama te prende? Foi exatamente o que aconteceu comigo vendo Big.
Lee Min Jung é Kil Da Ran, uma professora do ensino médio, que está noiva do médico Seo Yoon Jae (Gong Yoo). Ela não é muito inteligente ou madura, na verdade fez a linha meio sonsa mesmo. Enquanto se dedica aos estudos e aos preparativos para o casamento, ela percebe a hesitação de Yoon Jae e tira as próprias conclusões. Kil Da Ran conhece Kang Kyung Joon, um estudante de dezoito anos, muito inteligente, mas também irritante e imaturo. Kyung Joon (Shin Woo Ho, lembram do lindo do Tae Oh, em the legend of the blue sea?), depois de perder a mãe e não fazer ideia de quem é seu pai, ele volta volta dos Estados Unidos, onde morava, pra estudar na Coréia. Além de ter de lidar com perda da mãe, ainda tem os tios aproveitadores que só querem saber da herança. Kyung Joon e Yoon Jae sofrem um acidente e suas almas acabam trocando de corpo, na verdade a alma de Kyung Joon entra no corpo do Yoon Jae, já que a alma do mesmo desaparece, enquanto o corpo de Kyung Joon permanece inanimado no hospital.

    Resultado de imagem para lee min jung big   

Com o corpo trocado, Kyung Joon causa muita confusão, enquanto Kil Da Ran, faz descobertas muito importantes e ainda tem de lidar com o adolescente. Ninguém sabe o que aconteceu com Yoon Jae, percebem que ele está diferente, por um lado a família de Kil Da Ran espera que ele tome uma atitude em relação ao casamento, por outro a mãe de Yoon Jae quer que ele volte a ser como antes e fique com Se Young, uma médica com quem ele estudou e colega de trabalho. Não dá pra rotular Se Young como antagonista, apesar dela querer ficar com Yoon Jae de qualquer jeito, ela não chega a ser má. Ma Ri (Suzy Bae), é a stalker do Kyung Joon, essa sim é uma cobrinha. A personagem que mais me irritou nesse drama. Kil Da Ran e Kyung Joon vão lidando com cada problema que aparece e se envolvendo cada vez mais. No começo ela só consegue ver Yoon Jae, mas aos poucos Kyung Joon vai ganhando espaço em seu coração. O caso é que ela é noiva do médico e ele é um adolescente, o que é totalmente inaceitável, só que é impossível não amar ele.

 

  

É muito difícil lidar com o Shin Woo e Gong Yoo ao mesmo tempo, sério. Kyung Joon é todo frio e arrogante, então de repente ele está no corpo de Yoon Jae fazendo tudo o que te dá vontade, desde provocar até seduzir Kil Da Ran, que com certeza esqueceu que é a professora dele. As cenas de beijos são muito fofas. Não tem como prever o final, porque apesar de você shippar ela com um ou outro, os sentimentos deles se mostram confusos em muitos momentos, foi o que deixou o drama mais interessante, já que ele todo é meio parado. Eu recomendo muito, principalmente pra quem curte um noona romance. O final é bom, porém, como sempre, eu tinha maiores expectativas.

 

É um projeto do extinto Yo Dramas, disponibilizado pelo Urameshi Downs. Assistam, recomendem, compartilhem esse post, comentem aí embaixo, para dar um apoio ao blog e me sigam para ver mais resenhas e sugestões.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

(encerrando com essa cena! *.*)


Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3