domingo, 11 de dezembro de 2016

W- Two Worlds


안녕
Annyeong!
Sim eu estou falando sobre W- Two Worlds. Eu sei que a maioria dos viciados em dramas já assistiu, então se você está lendo isso agora, é provável que faça parte da minoria que ainda não assistiu, por qualquer que seja a razão. No meu caso foi devido a resenhas e sinopses evasivas. Eu sei que spoiler estraga e tal, só que dá pra ser discreto e aguçar a curiosidade. Eu acabei cedendo a esse drama devido a uma série de comentários positivos.
Quando eu li sobre webtoon e um homem ensanguentado que aparecia e sequestrava a mocinha para uma outra dimensão, não imaginava que seria algo tão legal, na minha mente só vinha o Zoom de The Flash, que poucos de vocês devem conhecer, já é uma série de super herói da DC. Reforço que nada do que eu li fez juízo ao drama.
Vamos começar pela temática que foge de tudo o que você já viu! Personagens fictícios que se juntam as pessoas reais, dois mundos diferentes que interagem entre si. Eu sinceramente torcia a maior parte do tempo pra a Oh Yeon Joo ficasse na webtoon. A Han Hye Joo, como Oh Yeon Joo é cativante e ao mesmo tempo não é, como assim? Eu achei ela linda, com traços simples e muito expressiva, as cenas de choro dela não são lá essas coisas, mas fora isso a interpretação foi maravilhosa. Ela é uma médica que vive uma vida bem apagada, você logo nota que a relação dela com os pais não foi bem explorada, já que foram poucas cenas em que eles demonstravam algum afeto ou preocupação por ela. Ela mesma diz que não é uma médica muito talentosa, o que eu achei o máximo. Me cansa personagens que são sempre melhores que todos em tudo. O chefe e o colega de trabalho estão sempre menosprezando e mostrando que ela deixa a desejar no trabalho e na vida. Já que ela não é boa no trabalho, não tem vida social, namorado ou amigos. Ela não é aquela personagem rodeada de admiradores e em algumas cenas até dizem que ela não é bonita (mesmo ela sendo). Ela é centro das atenções, mas ao mesmo tempo não é idolatrada, isso me fez gostar mais dela. Yeon Joo parece sempre perdida e confusa, faz algumas loucuras pra conseguir sair da webtoon e voltar a realidade e aí entra o Lee Jong Suk, meu quarto Oppa preferido, que nunca deixa a desejar, além de ser lindo! (Eu acho que já disse que amo o Jong Suk, né?)

          

Não é bem um sequestro, ele puxa a Yeon Joo para o mundo dele, mas a bonita logo descobre o que tem que fazer pra voltar e ele nem poderia impedir, se ela não deixasse.
Ainda é um drama asiático meu povo, então sim, o Kang Chul, personagem do Jong Suk, é o melhor em tudo. O melhor atirador, que é rico e luta pra defender os cidadãos de bem. Por trás disso ele carrega a história do menino que teve toda a família assassinada e ainda foi considerado culpado pelo crime. Oh Sung Moo, escritor da webtoon e pai da Yeon Joo está por trás de toda a história de vida dele, já que ele o criou. Kang Chul passa a vida tentando descobrir quem é o assassino que matou toda sua família, enquanto o mesmo quer matar o Kang Chul. É confuso, eu sei e daí por diante só piora. Além de não ser nada clichê, esse drama te prende de forma tão intensa que você não vai conseguir parar, até porque nada nele é previsível. É uma surpresa atrás da outra.
Alguns personagens marcantes como o Soo Bong, que me pareceu o único amigo da Yeon Joo, ele ajuda ela em tudo, tem cenas engraçadas e até chiliques. O Park Min Soo, o diretor do hospital que em a Yeon trabalha, que é fã da webtoon W e implica muito com a Yeon Joo.

   


Já So Hee, assistente pessoal e amiga do Kang Chul, é daquelas que você até esquece. Chatinha e ainda acha que o Kang Chul tem obrigação de ficar com ela. Juro, até esqueci que ela existia em certo ponto. Do Yoon é o segurança e amigo do Kang Chul, só sabe ser lindo, porque de resto...

                             

O ponto chave é que Kang Chul quer entender qual o razão da sua existência e quando ele descobre, ele não aceita e quer mudar as coisas. Entre viagens do webtoon para a realidade e vice-versa, ele e a Yeon Joo fazem muitas descobertas. Você torce pelo romance dos dois, enquanto fica preso tentando descobrir o que vai acontecer a seguir.
Agora o que esse Jong Suk tem? Se ele já era ótimo com Shin Hye, com a Hye Joo ele foi incrível! O que era aquela química? Principalmente nos bastidores! Impossível não shippar e ele claramente tem alguma obsessão com cabelo, gifs para ilustrar.
  

  

Só pra resumir, o drama é romântico, misterioso e ainda consegue ser cômico em alguns momentos. Cenas de beijos muito bem feitas, vão te fazer vomitar arco-íris. Gostei do final, apesar de ter sido meio melancólico. Vale a pena assistir e dificilmente você se arrependerá.
O Kingdom Fansub disponibilizou para download e online, o melhor de tudo é que oferece outras opções além do MEGA que fica sempre limitando os downloads. 


                          

                         

Procurem o BTS (Behind The Scenes), é muito legal ver a interação dos atores.
É isso gente! Eu amei o drama, espero que assistam e comentem o que acharam aqui! Sigam, comentem, critiquem e me corrijam se necessário, por favor!

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem!

Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


                          
Fighting
Saa <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário