sábado, 17 de dezembro de 2016

Love Rain

안녕
Annyeong!
Gente bonita! Sim eu voltei pra falar do Jang Geun Suk! Primeiramente preciso dizer que estou amando o Netflix por nos ajudar a alimentar nosso vício. Segundamente eu preciso elogiar meu Oppa lindo Geun Suk. Porque além de estar no meu top 3, ele sempre mostra que não é conhecido como Príncipe da Ásia a toa.
Love Rain minha gente! Pra você gosta de romance sem grandes reviravoltas, esse é o dito. Ele é meio parado, mas é muito fofo. A primeira fase, são quatro episódios contando a história de In Ha e da Yoon Hee que são protagonizados pelo Geun Suk e Yoona. Os dois se apaixonam quando estão na faculdade, mas devido à uma série de acontecimentos, incluindo uma doença da Yoon Hee, eles acabam não ficando juntos. 30 anos depois, In Ha está divorciado e Yoon Hee viúva, eles se reencontram, mas o foco muda para Seo Joon, filho de In Ha e Ha Na, filha da Yoon Hee.



Fica clara a versatilidade dos atores. In Ha mais calado e introvertido e o convencido e mau-humorado Seo Joon foram muito bem interpretados e você percebe como os dois personagens são diferentes. O Geun Suk é super expressivo e um baita talento como ator, vi um lado diferente nele, como In Ha, até então sempre vejo ele no papel de convencido, mulherengo e mau-humorado. A Yoon Hee também muito calada e reservada destoa um pouco da alegre e ousada Ha Na, que não foge da briga e enfrenta o Seo Joon sempre que se mostra necessário e em determinado momento, ela deixa claro pra quem quiser ouvir que não vai desistir do Joon. Geralmente a mocinha de afasta se outra garota ou pais do namorado pedem, mas a Ha Na permanece firme.
Achei meio melancólico na maioria das vezes. Me irritei muito com a mãe da Ha Na. Essa coisa de ficar guardando segredos que interferem na vida do outro é ridícula. A mãe do Seo Joon é a criatura mais detestável do drama. Além dela o Tae Sung também me tirou do sério! Parecia que estava tentando impressionar a Ha Na com a sua posição e tal, sem contar que se metia muito na vida dela. Teve um personagem que apareceu em apenas um ou dois episódios e sumiu! Quer dizer que fim levou o menino gente? Como esquece a pessoa assim?
Não muito gosto da Yoona, não acho ela aquela super atriz e as cenas de beijo dela deixam um pouco a desejar. Não consegui ver muita química no casal, talvez pelas expressões da Yoona. Acho que ela precisa de papéis mais ativos e menos da menininha meio sonsa. Depois de assistir The K2 e Love Rain, percebo que ela fica pouco a vontade com os atores no set, ela se esforça e brinca, só que você vê que ela ainda fica meio retraída. 

          

O drama em si é muito fofo, porque o casal principal apesar das dificuldades lutam pra que o relacionamento dê certo, uma vez que decidem que querem ficar juntos. 
Os primeiros quatro episódios podem ser muito difíceis de prender sua atenção, mas fique firme, vale a pena. O drama relata muito o amor dos casais, só que também mostra os relacionamentos familiares e a amizade de uma forma muito bonita, você percebe a importância dos familiares e amigos na vida dos quatro.

                   

Tem seus clichês, claro, muitos na verdade. Só que é lindo e fofo. Eu recomendo e não me arrependi de ter visto. Assisti no netiflix e quem prefere ver online pode procurar no DramaFever e para download no SNSD Brasil ou no Katsu Anime - X.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem!
Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


É isso gente linda!
Assistam e voltem aqui pra me contar o que acharam, comentem, corrijam, critiquem ou elogiem.
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário