sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Healer

Annyeong!
Muito feliz pra falar de Healer! Vou repetir que o Wook Ji Chang é meu oppa número dois! Em Healer ele é o Seo Jung Hoo/ Park Bong Soo/ Healer, um mensageiro da noite que faz coisas que mais ninguém consegue, exceto matar pessoas. Deixa eu te contar, o Ji Chang com a Park Min Young é mil vezes melhor do que com a Yoona! Sério! A Min Young é a Chae Young Shin/ Oh Ji Ahn. Por que tantos nomes? O caso é que, Myung Hee, a mãe da Oh Ji Ahn precisou fugir junto com a filha e pra salvar a mesma, ela a deixou no meio do lixo e acabou sofrendo um acidente, não podendo voltar e resgatar a filha. Um "amigo" que era apaixonado pela mãe dela, incumbido de achar a menina, a deixou fugir e fez com que pensassem que a garota estava morta. Myung Hee devastada pela morte do marido e da filha, aceitou se casar com Moon Sik, o "amigo" dela e do falecido marido. Acontece que Moon Shik também trabalha para o Ancião, que é culpado pela morte do pai de Oh Ji Ahn e pela morte do pai do Jung Hoo. Confuso, não? 
Jung Hoo foi abandonado pela mãe e após a morte da avó, ele foi criado pelo amigo do pai dele, que o treinou para ser o Healer. Uma vez adulto ele se envolve em alguns trabalhos e acaba conhecendo Oh Ji Ahn, agora adulta, depois de sofrer maus tratos nos lares adotivos, foi adotada por um advogado e sua mulher, passou a se chamar Chae Young Shin. Atrávez de Young Shin, o Healer conhece Moon Ho, irmão do Moon Sik. Sobre o nome de Park Bong Soo, ele, Young Shin e Moon Ho passam a procurar provas e tentar expor os crimes de uma sociedade secreta, culpada pela morte dos pais dos dois e que aliciou Moon Sik.
Apesar da minha explicação confusa, fica bem claro no decorrer do drama, quem são os vilões. Nem preciso dizer que Young Shin e Jung Hoo se apaixonam, né?

   

Young Shin não pode ver violência que tem crises de panico e Park Bong Soo finge ser frouxo pra esconder a verdadeira identidade. Os diálogos engraçados ficam por conta do funcionário do pai da Young Shin e da Ajhumma hacker que ajuda o Healer. Young Shin é engraçada, agressiva e ingênua, Jung Hoo é engraçado, ciumento e habilidoso. Os dois formam um casal perfeito, principalmente quando ele está como Bong Soo, o menino assustado e desajeitado.

   


Um drama cheio de ação e romance. Young Shin se apaixona pelo Healer, mas não se afasta completamente depois de descobrir a verdade. Eles não demoram pra ficar juntos e nem tem toda a aquela trama pra separar os dois, o que é ótimo. Acho que poderia ter sido mais específico em relação aos pais da Young Shin e a ajhumma hacker.
Não é um drama cansativo, ele envolve você desde o começo. Melhor do que muitos que eu já assisti. A química do Ji Chang e da Min Young é perfeita! As cenas de beijo e demais cenas românticas foram muito bem feitas! Amo o Ji Chang, além de lindo, ele é talentoso e eu amo ainda mais as expressões dele. Foi meu primeiro drama com a Min Young e não esperava gostar tanto da atuação dela.
No geral o drama é perfeito, bem no estilo que eu gosto, ação, drama e romance!

   

  


É isso dorameiros de plantão! Se ainda não assistiu, assista!
Baixei pelo Meteor Fansub, necessário cadastro.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Juro que vale a pena.
Assistam e voltem aqui pra comentar, criticar, apoiar, elogiar, discordar e até corrigir se necessário!

 

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3


2 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada por esse drama. É perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse drama! Juntou os meus gêneros preferidos num único drama e atores que eu admiro.

      Excluir