sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Healer

Annyeong!
Muito feliz pra falar de Healer! Vou repetir que o Wook Ji Chang é meu oppa número dois! Em Healer ele é o Seo Jung Hoo/ Park Bong Soo/ Healer, um mensageiro da noite que faz coisas que mais ninguém consegue, exceto matar pessoas. Deixa eu te contar, o Ji Chang com a Park Min Young é mil vezes melhor do que com a Yoona! Sério! A Min Young é a Chae Young Shin/ Oh Ji Ahn. Por que tantos nomes? O caso é que, Myung Hee, a mãe da Oh Ji Ahn precisou fugir junto com a filha e pra salvar a mesma, ela a deixou no meio do lixo e acabou sofrendo um acidente, não podendo voltar e resgatar a filha. Um "amigo" que era apaixonado pela mãe dela, incumbido de achar a menina, a deixou fugir e fez com que pensassem que a garota estava morta. Myung Hee devastada pela morte do marido e da filha, aceitou se casar com Moon Sik, o "amigo" dela e do falecido marido. Acontece que Moon Shik também trabalha para o Ancião, que é culpado pela morte do pai de Oh Ji Ahn e pela morte do pai do Jung Hoo. Confuso, não? 
Jung Hoo foi abandonado pela mãe e após a morte da avó, ele foi criado pelo amigo do pai dele, que o treinou para ser o Healer. Uma vez adulto ele se envolve em alguns trabalhos e acaba conhecendo Oh Ji Ahn, agora adulta, depois de sofrer maus tratos nos lares adotivos, foi adotada por um advogado e sua mulher, passou a se chamar Chae Young Shin. Atrávez de Young Shin, o Healer conhece Moon Ho, irmão do Moon Sik. Sobre o nome de Park Bong Soo, ele, Young Shin e Moon Ho passam a procurar provas e tentar expor os crimes de uma sociedade secreta, culpada pela morte dos pais dos dois e que aliciou Moon Sik.
Apesar da minha explicação confusa, fica bem claro no decorrer do drama, quem são os vilões. Nem preciso dizer que Young Shin e Jung Hoo se apaixonam, né?

   

Young Shin não pode ver violência que tem crises de panico e Park Bong Soo finge ser frouxo pra esconder a verdadeira identidade. Os diálogos engraçados ficam por conta do funcionário do pai da Young Shin e da Ajhumma hacker que ajuda o Healer. Young Shin é engraçada, agressiva e ingênua, Jung Hoo é engraçado, ciumento e habilidoso. Os dois formam um casal perfeito, principalmente quando ele está como Bong Soo, o menino assustado e desajeitado.

   


Um drama cheio de ação e romance. Young Shin se apaixona pelo Healer, mas não se afasta completamente depois de descobrir a verdade. Eles não demoram pra ficar juntos e nem tem toda a aquela trama pra separar os dois, o que é ótimo. Acho que poderia ter sido mais específico em relação aos pais da Young Shin e a ajhumma hacker.
Não é um drama cansativo, ele envolve você desde o começo. Melhor do que muitos que eu já assisti. A química do Ji Chang e da Min Young é perfeita! As cenas de beijo e demais cenas românticas foram muito bem feitas! Amo o Ji Chang, além de lindo, ele é talentoso e eu amo ainda mais as expressões dele. Foi meu primeiro drama com a Min Young e não esperava gostar tanto da atuação dela.
No geral o drama é perfeito, bem no estilo que eu gosto, ação, drama e romance!

   

  


É isso dorameiros de plantão! Se ainda não assistiu, assista!
Baixei pelo Meteor Fansub, necessário cadastro.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Juro que vale a pena.
Assistam e voltem aqui pra comentar, criticar, apoiar, elogiar, discordar e até corrigir se necessário!

 

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3


segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Good Morning Call

Merry Christmas!
J-Drama minha gente. Um drama original do Netflix, que claramente nos ama muito por estar disponibilizando vários dramas asiáticos.
Depois de Itazura Na Kiss, esse foi meu primeiro drama japonês. Pra ser sincera, eu não gosto muito do idioma e as vozes das personagens femininas são meio irritantes. Só que eu gosto muito dos dramas em que os protagonistas são obrigados a morar juntos e é bem o que acontece nesse drama. Nao Yoshikawa (Fukuhara Haruka) é uma estudante do ensino médio que decide morar sozinha, depois que os seus pais se mudam de cidade, mas acaba caindo em um golpe junto Hisashi Uehara (Shiraichi Shunya) e os dois precisam dividir um apartamento até que ela consiga uma vaga no alojamento feminino e ele consiga o dinheiro para alugar outro apartamento. Além disso, os dois estudam na mesma escola.
A Nao é doce e romântica, enquanto o Hisashi é arrogante, grosseiro e frio com todos. Inicialmente eles não se gostam. Hisashi decide que os dois devem fingir ser namorados pra evitar que desconfiem que moram juntos. Não entendi essa lógica, mas beleza. Morar juntos acaba causando pequenos incidentes, claro, como o beijo que Hisashi dá em Nao, enquanto ainda está dormindo.

    Os sentimentos dos dois vão se acendendo aos poucos, Nao descobre que Hisashi é apaixonado há anos pela mulher do irmão. Durante percurso Nao acaba, inconscientemente conquistando os corações dos garotos a sua volta, como Daichi, seu amigo de infância e Issei, o garoto com quem ela trabalha.
  
 
 Todo o drama gira em torno do relacionamento dos dois. 
Os sentimentos florescendo, as inseguranças sempre que surge alguém com interesse nele ou nela. 
Em certo ponto, os pais dela até descobrem que os dois estão morando juntos, assim como toda a escola e acaba complicando um pouco a vida dos dois.

  

É um drama bem leve e fofo. Irritante e exagerado em alguns momentos. Foi meio difícil de acompanhar no começo, porque eu achei meio maçante, mas depois eu não consegui parar até terminar. Achei a Fukuhara uma ótima atriz, mas ainda questiono a escolha do Shiraichi, ele não é muito bonito e não é expressivo. De qualquer forma é um drama bonitinho e vale a pena assistir! Há rumores de uma nova temporada em 2017 e apesar de não ter sido um dos meus preferidos, eu estou aguardando e torcendo pra que seja verdade. 
 Disponível no Netflix.
Assistam e voltem aqui pra comentar, criticar ou elogiar. Se já assistiu, comente mesmo assim, corrijam meus possíveis erros e não me deixe ser uma blogueira solitária!
Até o próximo post gente!
Fighting!
Saa <3

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Moon Lovers - Scarlet Heart - Goryeo

Annyeong! 
Sim minha gente, eu assisti Moon Lovers! Eu li spoilers sem querer e li muitos comentários positivos, decidi dar uma chance ao dito, já que era meu primeiro drama histórico.
Vou começar falando do elenco. Que time maravilhoso eles conseguiram juntar. Eu amei a atuação de todos, principalmente da IU. Achei o papel da Seo Hyun desnecessário. Sabe aquele personagem que não faz muita diferença? Na minha humilde opinião, o dela foi desses.
A IU faz uma garota que está super infeliz com a vida depois de ser traída pelo namorado e pela amiga, ela acaba indo para a época da Dinastia Goryeo, como Hae Soo. Morri de rir com esse começo, porque todos acham que ela perdeu a memória, então ela se comporta de forma totalmente diferente dos outros, inclusive sai nos tapas com um dos príncipes e ainda enfrenta um príncipe assustador.
De todos os oito príncipes, eu gostei mais de três, Lee Jong Ki, o quarto príncipe Wang Su, Kang Ha Neul, o oitavo príncipe, Wang Wook e Hong Jong Hyun que fez o terceiro príncipe, se não me engano, Wang Yo. Na verdade todos os príncipes são lindos, mas eu gosto mais desses. Dá uma olhada na capa da Cosmopolitan e tente não ter um ataque cardíaco. 



Precisei fazer uma pausa pra recuperar o folego. O drama não foca só no romance, pelo contrário. Mostra o relacionamento do Wang Su com a mãe megera, a rainha que o rejeitou, com o pai distante, o Rei com sei lá quantas mulheres e com todos os irmãos que são um pouco afastados. Quando a Hae Soo surge, diferente da antiga, ela consegue conquistar pelo menos quatro dos irmãos e cativar outros dois. 

  

  

Entre as disputas para ficar com trono do pai ou do príncipe herdeiro, acontecem muitas traições, planos pra derrubar uns aos outros, lutas e envenenamentos. Os quatro príncipes mais novos não estão tão interessados nisso, pelo contrário passam os dias fazendo coisas que os agradam e estão sempre a margem nas discussões pelo poder. Além disso, Hae Soo começa a ter sentimentos pelo oitavo príncipe e pelo quarto. 
Os príncipes não são todos filhos das mesmas mães, por isso a disputa é entre as famílias também.
Detestei a irmã do Wook, porque ela exala crueldade, parecia mais com a rainha má do que com a própria mãe. Só que a rainha conseguiu ser pior do que ela, pois era cruel com o próprio filho.
Eu shippei o casal errado, ri muito, me surpreendi e me revoltei, mas não chorei, como a maioria que assistiu.
Achei a atuação Jong Hyun incrível! Quer dizer, ele já tem uma expressão meio assustadora, já que quase nunca está sorrindo. Sinceramente todos os outros foram muito bons! Souberam interpretar bem cada fase da vida deles, já que os mais novos eram meio irresponsáveis e tal.
A IU é uma ótima atriz! Não deixou nada a desejar, mas no set você nota que ela é mais distante, não interage muito com os outros.
Muitas cenas de cortar o coração, verdade, só que a Hae Soo era super animada e sorridente, achei que ficou tudo meio sombrio e frio no final. 
Não me arrependi de ver, não mudaria nada no final, mas realmente queria que, mesmo com o amadurecimentos dos personagens, mantivessem um pouco da alegria deles.
Eles souberam retratar a passagem do tempo, as mudanças dos personagens e não deixaram tudo colorido. Você vê que há ódio, ganancia, ambição e solidão nessas disputas pelo trono, mas você o amor entre os filhos e os pais e vice-versa e também entre os irmãos.
Gifs só pra aguçar a curiosidade.

   

   

Enfim, gente linda, não se deixem levar só pelo lado negativo. Não deixem de ver por conta da opinião de terceiros. Eu vi muita gente  reclamando e quase não vi por conta disso, ainda bem que mudei de ideia, porque achei digno de ser assistido.
Disponível para Download e online no Kingdom Fansub.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Assistam e voltem aqui para comentar, criticar ou elogiar, corrijam meus possíveis erros.
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3


sábado, 17 de dezembro de 2016

Love Rain

안녕
Annyeong!
Gente bonita! Sim eu voltei pra falar do Jang Geun Suk! Primeiramente preciso dizer que estou amando o Netflix por nos ajudar a alimentar nosso vício. Segundamente eu preciso elogiar meu Oppa lindo Geun Suk. Porque além de estar no meu top 3, ele sempre mostra que não é conhecido como Príncipe da Ásia a toa.
Love Rain minha gente! Pra você gosta de romance sem grandes reviravoltas, esse é o dito. Ele é meio parado, mas é muito fofo. A primeira fase, são quatro episódios contando a história de In Ha e da Yoon Hee que são protagonizados pelo Geun Suk e Yoona. Os dois se apaixonam quando estão na faculdade, mas devido à uma série de acontecimentos, incluindo uma doença da Yoon Hee, eles acabam não ficando juntos. 30 anos depois, In Ha está divorciado e Yoon Hee viúva, eles se reencontram, mas o foco muda para Seo Joon, filho de In Ha e Ha Na, filha da Yoon Hee.



Fica clara a versatilidade dos atores. In Ha mais calado e introvertido e o convencido e mau-humorado Seo Joon foram muito bem interpretados e você percebe como os dois personagens são diferentes. O Geun Suk é super expressivo e um baita talento como ator, vi um lado diferente nele, como In Ha, até então sempre vejo ele no papel de convencido, mulherengo e mau-humorado. A Yoon Hee também muito calada e reservada destoa um pouco da alegre e ousada Ha Na, que não foge da briga e enfrenta o Seo Joon sempre que se mostra necessário e em determinado momento, ela deixa claro pra quem quiser ouvir que não vai desistir do Joon. Geralmente a mocinha de afasta se outra garota ou pais do namorado pedem, mas a Ha Na permanece firme.
Achei meio melancólico na maioria das vezes. Me irritei muito com a mãe da Ha Na. Essa coisa de ficar guardando segredos que interferem na vida do outro é ridícula. A mãe do Seo Joon é a criatura mais detestável do drama. Além dela o Tae Sung também me tirou do sério! Parecia que estava tentando impressionar a Ha Na com a sua posição e tal, sem contar que se metia muito na vida dela. Teve um personagem que apareceu em apenas um ou dois episódios e sumiu! Quer dizer que fim levou o menino gente? Como esquece a pessoa assim?
Não muito gosto da Yoona, não acho ela aquela super atriz e as cenas de beijo dela deixam um pouco a desejar. Não consegui ver muita química no casal, talvez pelas expressões da Yoona. Acho que ela precisa de papéis mais ativos e menos da menininha meio sonsa. Depois de assistir The K2 e Love Rain, percebo que ela fica pouco a vontade com os atores no set, ela se esforça e brinca, só que você vê que ela ainda fica meio retraída. 

          

O drama em si é muito fofo, porque o casal principal apesar das dificuldades lutam pra que o relacionamento dê certo, uma vez que decidem que querem ficar juntos. 
Os primeiros quatro episódios podem ser muito difíceis de prender sua atenção, mas fique firme, vale a pena. O drama relata muito o amor dos casais, só que também mostra os relacionamentos familiares e a amizade de uma forma muito bonita, você percebe a importância dos familiares e amigos na vida dos quatro.

                   

Tem seus clichês, claro, muitos na verdade. Só que é lindo e fofo. Eu recomendo e não me arrependi de ter visto. Assisti no netiflix e quem prefere ver online pode procurar no DramaFever e para download no SNSD Brasil ou no Katsu Anime - X.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem!
Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


É isso gente linda!
Assistam e voltem aqui pra me contar o que acharam, comentem, corrijam, critiquem ou elogiem.
Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

domingo, 11 de dezembro de 2016

W- Two Worlds


안녕
Annyeong!
Sim eu estou falando sobre W- Two Worlds. Eu sei que a maioria dos viciados em dramas já assistiu, então se você está lendo isso agora, é provável que faça parte da minoria que ainda não assistiu, por qualquer que seja a razão. No meu caso foi devido a resenhas e sinopses evasivas. Eu sei que spoiler estraga e tal, só que dá pra ser discreto e aguçar a curiosidade. Eu acabei cedendo a esse drama devido a uma série de comentários positivos.
Quando eu li sobre webtoon e um homem ensanguentado que aparecia e sequestrava a mocinha para uma outra dimensão, não imaginava que seria algo tão legal, na minha mente só vinha o Zoom de The Flash, que poucos de vocês devem conhecer, já é uma série de super herói da DC. Reforço que nada do que eu li fez juízo ao drama.
Vamos começar pela temática que foge de tudo o que você já viu! Personagens fictícios que se juntam as pessoas reais, dois mundos diferentes que interagem entre si. Eu sinceramente torcia a maior parte do tempo pra a Oh Yeon Joo ficasse na webtoon. A Han Hye Joo, como Oh Yeon Joo é cativante e ao mesmo tempo não é, como assim? Eu achei ela linda, com traços simples e muito expressiva, as cenas de choro dela não são lá essas coisas, mas fora isso a interpretação foi maravilhosa. Ela é uma médica que vive uma vida bem apagada, você logo nota que a relação dela com os pais não foi bem explorada, já que foram poucas cenas em que eles demonstravam algum afeto ou preocupação por ela. Ela mesma diz que não é uma médica muito talentosa, o que eu achei o máximo. Me cansa personagens que são sempre melhores que todos em tudo. O chefe e o colega de trabalho estão sempre menosprezando e mostrando que ela deixa a desejar no trabalho e na vida. Já que ela não é boa no trabalho, não tem vida social, namorado ou amigos. Ela não é aquela personagem rodeada de admiradores e em algumas cenas até dizem que ela não é bonita (mesmo ela sendo). Ela é centro das atenções, mas ao mesmo tempo não é idolatrada, isso me fez gostar mais dela. Yeon Joo parece sempre perdida e confusa, faz algumas loucuras pra conseguir sair da webtoon e voltar a realidade e aí entra o Lee Jong Suk, meu quarto Oppa preferido, que nunca deixa a desejar, além de ser lindo! (Eu acho que já disse que amo o Jong Suk, né?)

          

Não é bem um sequestro, ele puxa a Yeon Joo para o mundo dele, mas a bonita logo descobre o que tem que fazer pra voltar e ele nem poderia impedir, se ela não deixasse.
Ainda é um drama asiático meu povo, então sim, o Kang Chul, personagem do Jong Suk, é o melhor em tudo. O melhor atirador, que é rico e luta pra defender os cidadãos de bem. Por trás disso ele carrega a história do menino que teve toda a família assassinada e ainda foi considerado culpado pelo crime. Oh Sung Moo, escritor da webtoon e pai da Yeon Joo está por trás de toda a história de vida dele, já que ele o criou. Kang Chul passa a vida tentando descobrir quem é o assassino que matou toda sua família, enquanto o mesmo quer matar o Kang Chul. É confuso, eu sei e daí por diante só piora. Além de não ser nada clichê, esse drama te prende de forma tão intensa que você não vai conseguir parar, até porque nada nele é previsível. É uma surpresa atrás da outra.
Alguns personagens marcantes como o Soo Bong, que me pareceu o único amigo da Yeon Joo, ele ajuda ela em tudo, tem cenas engraçadas e até chiliques. O Park Min Soo, o diretor do hospital que em a Yeon trabalha, que é fã da webtoon W e implica muito com a Yeon Joo.

   


Já So Hee, assistente pessoal e amiga do Kang Chul, é daquelas que você até esquece. Chatinha e ainda acha que o Kang Chul tem obrigação de ficar com ela. Juro, até esqueci que ela existia em certo ponto. Do Yoon é o segurança e amigo do Kang Chul, só sabe ser lindo, porque de resto...

                             

O ponto chave é que Kang Chul quer entender qual o razão da sua existência e quando ele descobre, ele não aceita e quer mudar as coisas. Entre viagens do webtoon para a realidade e vice-versa, ele e a Yeon Joo fazem muitas descobertas. Você torce pelo romance dos dois, enquanto fica preso tentando descobrir o que vai acontecer a seguir.
Agora o que esse Jong Suk tem? Se ele já era ótimo com Shin Hye, com a Hye Joo ele foi incrível! O que era aquela química? Principalmente nos bastidores! Impossível não shippar e ele claramente tem alguma obsessão com cabelo, gifs para ilustrar.
  

  

Só pra resumir, o drama é romântico, misterioso e ainda consegue ser cômico em alguns momentos. Cenas de beijos muito bem feitas, vão te fazer vomitar arco-íris. Gostei do final, apesar de ter sido meio melancólico. Vale a pena assistir e dificilmente você se arrependerá.
O Kingdom Fansub disponibilizou para download e online, o melhor de tudo é que oferece outras opções além do MEGA que fica sempre limitando os downloads. 


                          

                         

Procurem o BTS (Behind The Scenes), é muito legal ver a interação dos atores.
É isso gente! Eu amei o drama, espero que assistam e comentem o que acharam aqui! Sigam, comentem, critiquem e me corrijam se necessário, por favor!

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem!

Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


                          
Fighting
Saa <3





quarta-feira, 30 de novembro de 2016

3 Melhores casais do We Got Married

Oiiê!
Pra quem não sabe, We Got Married é um programa de variedade da MBC, onde casais de artistas simulam um casamento, sejam atores, cantores, modelos, comediantes... O que se sabe é que não tem script, eles precisam cumprir missões, tem suas casas, carros e até viagens. O programa é super divertido, eu comecei a assistir a pouco mais de um ano e sou viciada. Vou divulgar um grupo exclusivo do facebook que disponibiliza os episódios legendados de vários casais, incluindo os da minha lista. Lembrando que todo o trabalho é feito voluntariamente por fãs do programa. Não se esqueçam agradecer e respeitar o trabalho deles: We Got Married Brasil

Vamos lá! Esses são os três melhores, na minha opinião, quem discordar, comenta aí, façam sugestões e deixem suas opiniões.

3- Casal YongDong
Meus queridinhos Eric Nam, que é coreano americano e a Solar (Mamamoo), esse casal foi exibido esse ano, até o fim de outubro, se não me engano. O primeiro encontro dos dois foi com uma missão que complicou a vida do Eric, porque ele é americano, filho de coreanos e apesar de falar coreano, ele não manda muito bem. A Solar por sua vez não é especialista em inglês, o que rende boas risadas. Os dois são super divertidos, o fato de terem culturas um pouco diferentes fez as coisas serem mais engraçadas ainda. O Eric é um perfeito cavalheiro e cuida da Solar sempre, os dois estão sempre cantando e dançando. O casamento deles foi muito bonito. A Solar parece mais recatada em relação a skinship e ficava boiando com a piadas do Eric, mas personalidade dela faz você se divertir e curtir o casal. 

     Resultado de imagem para Gifs do Eric nam e da Solar           



2- Casal JjongAh
Haverão muitas opiniões contrárias! Eu sei, mas o casal composto por Yura( Girl's Day) e Hong Jong Hyun (modelo e ator), me agradou muito. O Jong Hyun é super reservado, sério e cuidadoso, ele é mais velho que a Yura, que é super risonha, expansiva e desastrada. Por isso eu amei o casal. Eles tiveram um primeiro encontro no prédio da MBC, depois de procurarem pelo prédio para descobrir quem era seu parceiro. Todos criticaram bastante o comportamento sério e aparentemente frio do Jong Hyun, mas eu achei que ele foi bem legal, a Yura era muito moleca e desastrada, então ele precisava cuidar dela sempre, porque além de tudo ele é o Oppa! Tiveram muitas provas legais, que aproximaram os dois um pouco e passaram a fazer mais skinship(contato físico). O Jong Hyun passou a brincar mais e se divertir com a Yura. Pra mim foi o casal mais bonito, em termos de beleza. Juro, eu até suspirava com tanta beleza junta. Tenho certeza que a mãe da Yura se apaixonou pelo genro. Vale a pena acompanhar esse casal!

  


1- Casal Khuntoria
Eu amo esse casal e se você assistir, vai entender o porque. Nichkkhun (2PM)  e Victoria (f(x)), são estrangeiros e se deram muito bem. Foram o casal que ficou mais tempo junto, dos que eu vi. Acho que até que estava rolando algo, antes de alguns rumores. Eu nem sei o que dizer da personalidade deles! Eles pareciam um casal de verdade, parecia que um completava o outro. Não tinham aquela coisa de um ser mais frio ou o outro ser chato. Tinham uma personalidade muito boa. Não tem muito o que dizer sobre esse casal, achei o mais perfeito de todos,tiveram muito skinship (e os olhares do Nichkkhun), logo de cara você percebe que não são coreanos. Um dos melhores episódios foi o especial de terror!  Esse casal vocês precisam ver! De verdade!

  
 


É isso gente! Assistam o programa, assim como a versão chinesa. Todos esses casais e outros estão disponíveis no facebook: We Got Married Brasil - Grupo Exclusivo
Assistam, comentem seus casais favoritos, opiniões, críticas, elogios, possíveis erros! 
Fighting!
Até o próximo post!
Saa <3