segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Happy Marriage!?

Heyy!
Jdrama meu povo! Eu gosto muito de dramas em que os protas precisam se casar por qualquer razão. É o que acontece nesse drama, que é super curtinho e eu terminei em um dia. São 12 episódios, cerca de 30 minutos cada.
Takanashi Chiwa trabalha em uma loja de eletrodomésticos de dia, a noite trabalha como acompanhante para pagar as dívidas e sustentar-se com o pai, que adora uma aposta e se mete em dívidas de jogo.
Mamiya Hokuto é um cara rico, rancoroso e um tanto quanto frio. Ele aparece no clube onde Chiwa trabalha e a trata de forma rude, fazendo com que ela discuta com ele e seja demitida.

 

Ele aparece novamente na vida dela, dessa vez com uma proposta de casamento por contrato, onde ele paga as dívidas dela. Ela não aceita de imediato, mas graças a dívida do seu pai, quase é levada por uns caras, para trabalhar e pagar a dívida. Hokuto salva ela, que aceita se casar. Ela descobre que avó dele conhecia sua avó e exigiu que Hokuto se casasse com ela, caso quisesse assumir a presidência da empresa da família. Aos poucos os dois vão se aproximando e passam a ter sentimentos um pelo outro.

 

Claro que surgem uma série de situações para a atrapalhar o relacionamento. Hokuto está muito focado em sua vingança contra a família que o rejeitou, odeia o próprio pai e se deixa ser cercado pela ex-namorada, que está sempre tentando se meter entre os dois. Já Chiwa tem um colega de trabalho fofo que demonstra interesse por ela desde o começo, esse por sua vez se aproxima dela e do pai dela rápido. Ele tenta sempre cuidar dela, já que não aceita a forma como ela é tratada pelo marido e as notícias que surgem ao redor deles. Aos poucos as coisas vão se resolvendo. Os dois vão lidando com os perigos causados pela família Mamiya, com as armações e tudo o que surge. 

 

Por ser um drama curto, tudo se desenvolve rápido, Chiwa não é aquela mocinha puritana e deixa bem claro o que quer do marido, que por sua vez tem dificuldades em demonstrar o que sente, mas não abre mão dos direitos como marido. Tem aquelas armações bizarras, personagens que irritam e situações inesperadas. Apesar do tema clichê, eles conseguem surpreender com alguns acontecimentos. O final é bom, porém, como sempre, euzinha, esperava algo mais grandioso. 

 

O drama é ótimo, não é muito engraçado, rola uma vergonha alheia, é fofo, às vezes e romântico. Recomendo pra quem curte esse tema, pra quem não quer se prender a dramas muito longos e pra quem curte Jdrama. Disponibilizado pelo lindo Mahal Dramas Fansub.
É isso, assistam, compartilhem esse post, recomendem e me sigam.

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário