quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Good Morning Call 2

Heyy!
A tão aguardada segunda temporada de Good Morning Call chegou pra enlouquecer os dorameiros, ninguém aguentava mais esperar e os grupos de dorameiros só falavam disso. Foi lançada aqui no Brasil ontem, eu e mais umas trezentas pessoas já assistimos e terminamos no mesmo dia, sério.
Preciso dizer que o começo foi exatamente como eu pensei que seria, um exagero em torno do Uehara e a insegurança excessiva da Nao. Se você não conhece a história, leia o post sobre a primeira temporada, Good Morning Call.

 

A segunda temporada nos mostra uma nova fase dos personagens, que agora estão na faculdade. Apesar do começo ter dado a sensação de mais do mesmo, dessa vez Nao e Uehara estudam em faculdades diferentes e moram um ao do outro e não mais juntos. Pouca coisa mudou na Nao, que continua avoada, desastrada, pegajosa e insegura. Há um traço ou outro de amadurecimento por parte dos dois. Uehara continua aparentando ser frio e distante ás vezes, porém para o telespectador fica claro suas intenções e sentimentos.
Ambos continuam guardando o que sentem e evitando conversas importantes, causando algumas confusões e mau-entendidos.

 

Na segunda temporada, temos a volta de Daichi, Abe e Marina, que ajudam a manter a familiaridade da primeira temporada, em contrapartida temos Saeko, a pesquisadora com quem Uehara começa a trabalhar. Nanase, a amiga de Daichi. Ota, a nova amiga da Nao e Natsume, o novo amigo paquerador de Uehara.

   

Tem de volta seus clichês e conflitos que não quebram a fofura do drama. O final foi ótimo, eu esperava mais, óbvio, ainda sim não decepcionou. Recomendo muito, pra quem não viu a primeira e nem sabe do que eu estou falando, assistam Good Morning Call e a segunda temporada também, que é mais curtinha, só 10 episódios. É um drama original da Netflix e Fuji Television, então é difícil algum fansub pegar, se você ainda não é assinante da Netflix, eu recomendo, além do primeiro mês ser grátis, eles têm um amplo catálogo de filmes, séries, desenhos e principalmente dramas, assisti meu primeiro drama por lá. 
Enfim, é isso, assistam, comentem, recomendem para os amigos, compartilhem o post e me sigam.



Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário