terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Revolutionary Love

Annyeong!
Post básico sobre o drama mais aguardado por mim. Tá, o Kdrama mais aguardado. Revolutionary Love marca a volta de Choi Siwon (Super Junior) do exército, a volta de Kang Sora, que eu não vi em nenhum drama no último ano e Gong Myung que não teve todo seu potencial explorado em Habaek.
Siwon é Byun Hyuk, um chaebol de terceira geração problemático, que na verdade é um tanto ingênuo e não vê maldade a sua volta, nem em suas atitudes. "Acidentalmente" ele toca de forma inapropriada, uma comissária de bordo. Logo a mídia passa a persegui-lo, enquanto ele lida com acusação de assédio e as agressões do pai. 
Já Sora é Baek Joon, uma funcionária de meio-período, com vários empregos, incluindo no hotel do grupo Gangsu, de onde ela demitida após arrumar uma briga com a ex-namorada de Hyuk, que tenta defendê-la para sua chefe e acaba sendo confundido com um funcionário e expulso do hotel, junto com Joon.

 
Joon simpatiza com Hyuk, sem saber quem ele é e tenta ajudá-lo, até descobrir que ele é o assediador que tocou sua amiga indevidamente e o chaebol causador de problemas para Jae Hoon (Gong Myung), que Hyuk vê como amigo, mas na verdade odeia o mesmo, por ter que lidar com os problemas causados pelo chaebol. Jae Hoon detesta ter que cuidar de Hyuk, detesta trabalhar para o grupo Gangsu, por isso é um cara frustrado. Dá pra entender o lado dele, já que ele se ferra de todos os lados. O problema é que ele está sempre em cima do muro, em todas as áreas da vida dele, inclusive na vida amorosa, isso irrita um pouco, porque ele não tem coragem de tomar uma atitude.

 

Quando Hyuk tenta mudar sua imagem e mudar o sistema da empresa do pai, Joon acaba se envolvendo para tentar ajudá-lo. Tudo na empresa parece acontecer de forma ilegal, existem várias armações e confusões e juntos eles lidam com tudo isso, além de ajudar os amigos e começarem a mudança que tanto desejam. O romance é bem mediano, as coisas demoram pra acontecer. Os personagens se tornam maçantes, como Hyuk e Jae Hoon, outros odiáveis, como o irmão do Hyuk. Pra ser sincera gostei mais do casal secundário que tudo. Apesar disso o drama tem uma história super legal, os personagens evoluem com o tempo, um chaebol que não tem poder nenhum, uma mocinha que de coitada não tem nada e várias cenas divertidas e até emocionantes. No final tem uma reviravolta incrível,mas deixou a sensação de que poderia ser melhor, já que eu tinha grandes expectativas por amar os atores. Enfim, recomendo porque ele no geral, é legal e fez jus ao título, se espera aquele romance, esse drama não é pra você. Disponibilizado pelo meu amado Kingdom Fansubs

 

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


 

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário