sábado, 26 de novembro de 2016

10 Dicas de K-Dramas - Parte 1

Oiii! 
Antes de mais nada, só quero esclarecer que essa é uma lista dos K-dramas que eu acho que vocês precisam assistir, isso, que eu acho. Até porque opinião é opinião, mas se você não conhece qualquer um dos dramas que vou listar abaixo, vale a pena conferir.

10- Playfull Kiss
Já falei desse drama no post anterior, mas está na minha lista porque é um amorzinho. Eu não sabia se ficava brava com Oh Ha Ni (So Min) por gostar e perseguir o Baek Seung Jo (Hyun Joong) ou do mesmo por esnobar e ser tão frio com a Oh Ha Ni. É um romancinho adolescente típico, a garota boba é afim do cara mais inteligente e popular da escola, ele com o tempo passa a gostar da garota, mas nesse caso o garoto é bem resistente. Eu gosto desses dramas em que o casal é obrigado, pelas circunstancias a morarem juntos. Além das duas temporadas, ainda tem um especial: Diário do Baek Seung Jo no Youtube. Eu assisti a primeira temporada no Netflix e restante no Youtube.
Ponto negativo: Achei a atuação do Hyun Joong meio fraca, ele não era muito expressivo ou talvez fizesse parte do personagem, sei lá!

  


9- To The beautiful You
Eu não sei vocês, mas toda vez que leio sobre um drama em que a garota se veste de menino, eu já fico com o pé atrás. Já deixei de ver alguns, só por isso. Esse drama é super levinho. Tae Joon (Minho - SHINee) é um atleta que decide parar de saltar e Goo Jae Hee (Sulli - f(x)), sua maior fã, decide deixar os EUA (país onde ela vivia), se vestir de menino e ir pra escola dele, para ajudá-lo. Ela acaba conhecendo Cha Eun Gyeol (Lee Hyun Woo), que se torna seu melhor amigo e de praxe ainda se apaixona por ela, sem saber que ela é uma garota. Tae Joon logo descobre que ela é uma garota, mas finge não saber, enquanto o próprio lida com seus sentimentos e seus esforços para retornar as competições. É engraçado e romântico, sem todo aquele dramalhão e com uma antagonista que não chega ser odiável. Tae Joon é protagonista clichê que tenta proteger Jae Hee à todo custo, que por sua vez está sempre encrencada.
Ponto negativo: Acho que o final deixou um pouco desejar.

                              

Eu achei, online e download no Nosso Mundinho.
Drama Online:Drama Online


8- Warm and Cozy - Jeju Island Gatsby
Uma comédia romântica cativante, primeiro pelo Yoo Yeon Seok que é lindo e faz o mimado Geon Woo, um chefe de cozinha, filho caçula de um grupo chaebol. Mimado e preguiçoso, ele se mudou pra Ilha de Jeju, para abrir seu restaurante e conquistar o amor da sua vida, uma mulher interesseira e irritante. Então temos Kang So Ra, que também é uma fofa e faz a orfã, pobre Lee Jung Jo, que acaba desempregada, enganada pelo namorado e se muda para a Ilha de Jeju a fim de abrir um café. Geon Woo não é daqueles riquinhos que tratam todos mal, pelo contrário. O problema é que ele não gosta de trabalhar e vive pedindo dinheiro para os irmãos ou gastando o pouco da Jung Jo, desde que a mesma passa a ser "dona" do restaurante dele por conta de um pequeno engano. Os dois são lindos e o Geon Woo abusa tanto do aegyo dele, que eu só conseguia sorrir quando ele aparecia. Ela se apaixona e deixa isso claro pra ele, que ainda está preso ao amor de infância, uma mulher irritante que sempre manipula ele. Muitas cenas engraçadas com os dois, que também acabam morando juntos e também dos personagens secundários, os irmãos do Geon Woo, o prefeito de Jeju e as mergulhadoras enxeridas.
Pontos negativos: Enrolação para o casal ficar junto.

 

Download:Fighting Fansub (Necessário cadastro)


7- You're Beautiful
Haverão algumas criticas quanto à esse, mas é a comédia romântica mais engraçada que eu já assisti! Com dois dos meus queridinhos Park Shin Hye e Jang Geun Suk. Go Mi Nyu (Shin Hye) é uma noviça e tem um irmão gêmeo que é membro da banda A.N.Jell, órfãos, eles só tem um ao outro. Quando irmão faz uma cirurgia nos olhos e precisa se afastar, o empresário da banda convence Go Mi Nyu a se disfarçar de Go Mi Nam. Eu chorava de rir cada vez que Hwang Tae Kyung (Geun Suk) a chamava. Irritadiço, o líder da banda logo descobre que ela é uma garota e mesmo que ela o irrite muito, ele tenta protegê-la. Fiquei com muita dó, quando outro membro da banda Shin Woo ( YongHwa - CNBlue), se apaixona pela Go Mi Nyu, ele também descobre que ela é mulher, mas ao contrário do Tae Kyung, não deixa a noviça saber. Romântico, ele tenta demonstrar que gosta dela, mas sempre dá errado. A comédia fica por conta do Jeremy (Lee Hong Ki), o fofo acaba se apaixonando pelo Go Mi Nam, que ele acredita ser um homem e pra tentar entender esse sentimento, ele desabafa com a Jolie, a cachorra. A antagonista é chata e stalker, mas não chega a ser muito odiosa, Yoo He Yi (UEE) a atriz famosa que quer namorar o Tae Kyung de qualquer jeito. Claro que tem aquele draminha e tal, mas o drama em si é muito engraçado e a química do Geun Suk e da Shin Hye, é coisa de doido, tanto que os dois fizeram outros trabalhos juntos e muitos fãs shippavam esse casal. Agora, o que é aquela boca do Geun Suk? Sério, vários mini-infartos!
Ponto negativo: Meu outro amorzinho, YongHwa na friendzone!

                          

Assisti no Netflix, mas tem para download no MeteorFansub.

6- The Heirs
Romance adolescente com meus atores favoritos Park Shin Hye, Lee Min Ho e Woo Bin. Min Ho faz o Kim Tan, o filho ilegitimo de um dos homens mais ricos da Coréia, ele é obrigado a ficar recluso nos EUA, onde ele conhece a Eun Sang (Shin Hye), que foi procurar a irmã, ela acaba em situação complicada e Kim Tan além de ajudar ela e coloca-lá na sua casa, ainda se apaixona, o que serve como incentivo pra ele voltar para a Coréia e se acertar com a sua família, que sem ele saber são os patrões da mãe da Eun Sang, então os dois acabam na mesma casa de novo. O drama ainda conta um pouco da história da sua noiva arranjada, Rachel (Ji Won), do ex-melhor amigo, que virou inimigo e concorrente Young Do (lindo Woo Bin), que depois de praticar bullyng com a Eun Sang, acaba apaixonado pela mesma, o meio irmão do Kim Tan, Kim Won (Jin Hyuk) que era apaixonado por uma moça pobre também, mas era covarde pra enfrentar o pai, Hyo Shin, adolescente que era apaixonado pela professora (a paixão do Kim Won) e por fim o casal de idols mais fofo Bo Na (Krystal- F(x)) e Chan Young (MinHyuk - CNBlue), que é também o melhor amigo da Eun Sang. Toda história gira em torno das diferenças sociais, a família do Kim Tan que não aceita Eun Sansg e a escola que ela passa a frequentar, cuja família do Kim Tan é dona, onde ela sofre bullyng por fingir ser nova rica e ser pobre. Me doeu na alma ver a mãe do Kim Tan ser maltratada, mas vida de amante, né? É muito dramático porque ainda mostra a vida da Eun Sang com uma mãe muda que é empregada do cara que ela gosta. A química da Shin Hye e do MinHo era uma coisa de doido, muitas cenas de abraços e alguns beijo, um deles me fez até suspirar.
Ponto negativo: Sabe quando você quer que todos os personagens tenham final feliz? Era isso que eu queria, tirando a madrasta má, a Rachel e até o pai relapso do Kim Tan.

 
Download no MeteorFansub ( Necessário cadastro).

Enfim! Por enquanto é isso, já ficou bem longo. Dica: Procurem BTS (Behind The Scenes) vocês podem ver os atores e equipe interagindo, os bastidores e erros no set. Além disso ainda podem ver seus shipps! (Principalmente Shin Hye e Geun Suk).
Pra quem prefere ver online, Drama Fever e Dopeka.
Opiniões contrárias, criticas, comentários, erros, suas próprias listas... Por favor comentem aí! Façam sugestões também. Sou dorameira em ascensão, com uma lista pequena de dramas assistidos, principalmente j-dramas e c-dramas.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem!

Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Fighting!
Saa <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário